Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cable modem Ericsson Pipe Rider HM200c


João Paulo Tosta

Posts recomendados

Senhores,

Tenho um cable modem Ericsson Piperider -hm200c-, que funcionava perfeitamente na Net. Mudei de endereço e reativei a Net, porém o Piperider não entrou e nem o cable modem SB5101 Motorola do técnico. Colocaram um amplificador de sinal na central do meu prédio e o SB5101 Motorola entrou, o Ericsson Piperider não entrou. Podem opinar sobre como ativar Piperider Ericsson?

Obrigado

João Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que ue saiba, a NET libera o sinal de internet para seus cable modens baseando-se em seu MAC Adress . . . . se eles tiverem cadastrado o MAC Adress do modem Motorola é quase certo que outro modem só irá funcionar se você pedir recadastro deste outro modem.

Se por acaso não for esse o problema, a NET estar liberando para você a internet nos dois modens, pode ser que o modem Ericsson não esteja equalizado, precisando ser revisto pelo técnico da sua operadoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...