Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Psych0_

403 forbidden

Recommended Posts

olá.. estou com esse problema na internet..

consigo entrar no orkut, mas logo depois de 3 ou 4 links clicados dá esse erro...

da o mesmo problema no opera, mozilla, chrome e explorer...

nao é problema com virus e malwares... ja fiz os procedimentos na area de malware desse forum e me indicaram vir pra cá..

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • erro 403 forbidden HAHAHAHHAH

"We're sorry...

... but your query looks similar to automated requests from a computer virus or spyware application. To protect our users, we can't process your request right now.

We'll restore your access as quickly as possible, so try again soon. In the meantime, if you suspect that your computer or network has been infected, you might want to run a virus checker or spyware remover to make sure that your systems are free of viruses and other spurious software.

We apologize for the inconvenience, and hope we'll see you again on Google."

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Psych0,

Amigo, você bem sabe qual o significado de forbid em inglês, que é proíbido ou acesso não permitido à URL que você está querendo visitar, então vamos ao número 403, o que quer dizer para você, internauta e o que significa para você.

403 Forbidden é o status HTTP, código produzido por um servidor da web quando você não está autorizado a acessar uma URL em particular.

Normalmente, um erro 403 proibido significa que a página em questão não existe e não pode ser acessada por você.

Alguns sites estão bloqueados para baixo, para que apenas os locais sobre a empresa ou rede possam acessar as partes do espaço.

Você vai ver 403 vezes a palavra proibido erro ao navegar nestes sites "fora do seu limite".

Às vezes, webmasters tentar criar Web dinâmicas programação de recursos como PHP ou Perl / CGI, mas não o fazem correctamente.

Isto também pode resultar em 403 proibido erros até o servidor web esteja configurado corretamente.

403 proibido pode aparecer em outras situações, a critério do webmaster, então você pode vê-lo em outros cenários que não estes.

Para obter uma lista completa da norma status HTTP códigos, consulte o website do consórcio W3.

Posso lhe dar uma exemplo simples. Se você tem uma conta bancária e tem acesso INTERNBANKING, é claro que precisa do programa JAVA, senão você jamais acessará ou fará uma pagamento de conta de luz ou telefone.

403 Proibido

Nota Legal: sim, você pode usar amostra HTML, Javascript, PHP e outros códigos apresentados acima em seu próprios projetos. Você não pode reproduzir grandes porções do texto do artigo, sem a autorização expressa de terceiro.

Tem uma conta no Banco do Brasil S.A.? Fique em dia com as últimas artigos nesta FAQ, acrescentando o feed distribuído à lista de clientes!

Deu para sacar agora?

Não se trata, portanto de VIRUS ou MALVARES ou SPYWARES, apenas normas e permissões de acesso ao link ou site.

Espero ter deixado alguma coisa para você entender, posso até não ter explicado direito, portanto se tiver dúvidas, retorne ao debate, para outros colegas darem sua opinião e não esqueça de instalar o Java Enviroment, talvez acabe essa novela.

Boa sorte.

.

Editado por Muhammad Rashi

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Psych0,

Amigo, Java é uma tecnologia que permite software concebido e escrito apenas uma vez para uma idealizada "máquina virtual" para ser executado em uma variedade de computadores reais, incluindo o Windows PCs, Macintoshes, e Unix computadores.

Na Internet, o Java é bastante popular em servidores web, utilizada "sob a capa" por muitos dos maiores sites interactivos. Aqui ele tem o mesmo papel que o PHP, ASP ou Perl poderia, embora tradicionalmente Java tem sido usado para maior escala dos projectos.

"Eu só preciso de saber: que eu deveria atualizar Java?

Posso me livrar de Java?"

Você precisará fazer um dos dois: mantê-lo atualizado ou se livrar dela. Ou é bom para a maioria dos usuários. Sim, é seguro para atualizar Java. Veja meu artigo que eu deveria atualizar Java? para completar respostas para estas perguntas.

Java também pode ser utilizada para criar pequenos programas, conhecidos como "applets", a ser incorporados em páginas da web. Por exemplo, uma página web usando Java poderia conter um mapa interativo meteorológico, uma exibição ao vivo do metrô comboios, ou um jogo de vídeo, sem a necessidade de o servidor web para fazer todo o trabalho. Ao contrário do software, tais como normais. EXE, estes "applets" não pode acessar ou excluir seus arquivos pessoais, a menos que pedir permissão expressa e são indicados para o fazer. No mundo real, os usuários raramente dão permissão para isto, para aplicações em geral, não pergunte.

Como desta escrita, Java é geralmente (mas não sempre) incluído como equipamento padrão no Windows. Se você optar por utilizar aplicações Java no seu site, você pode convidar seus usuários para fazer o download do plug-in Java da Sun's website, utilizando o "Get It Now" botão nesse site.

Se você estiver executando o Java no seu servidor, navegador os usuários não precisam de ter Java runtime ambientes, assim como os usuários não precisam ter PHP ou ASP em seus computadores domésticos para acessar sites que usá-los. No final do dia, o que é entregue ao navegador da Web é simples velho HTML! Você só precisa de se preocupar com a do utilizador Java Runtime Environment se você optar por usar Java Applets em suas páginas. Este é o único momento em Java código deve ser executado no computador do usuário.

Java não é a única maneira de inserir applet-como capacidades em uma página da web estes dias. Não é o mais popular e amplamente apoiado, quer. Como uma alternativa para aplicações, consulte o JavaScript e Flash entradas.

Java e Javascript são coisas completamente diferentes. Javascript costumava ser chamado LiveScript. Os nomes semelhantes foram feitas por uma decisão comercialização Sun e Netscape, há muitos anos. Você não precisa de um Java Runtime Environment simplesmente para incluir JavaScript em uma página da web.

Exemplos Java

Java pode ser usado em PCs para ambos os applets (com funcionalidades interactivas dentro páginas web) e stand-alone aplicações (não-web programas como o Bloco de notas ou Excel, estes não são escritos em Java, eles são apenas alguns exemplos de aplicações).

Applets Java foram quase totalmente substituídas por Flash, mas existem postos de trabalho ocasional que Flash é mal-adaptado. Um exemplo é a minha própria Fracster Mandelbrot set Explorer, que permite ao usuário explorar uma interessante função matemática em um modo gráfico. Embora não seja impossível em Flash, este tipo de matematicamente intensa, pixel por pixel display é melhor feito em Java.

Boa sorte.

.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então... é o seguinte... esse erro acontece em todos os navegadores...

E começou do nada.. eu usava tudo normal, dae do nada começou a dar esse erro ***...

em tudo..

nao fiz nada de diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

acho melhor então fazer uma reparação talvez algum registro deixou de ser instalado ou tem algum driver desatualizado, etc...

tá parecendo problemas do seu navegador, você usa o IE7 ou o firefox?

mas primeiro faça a reparação, porque se tiver erros vão desaparecer...

se achar que pode ser VIRUS, instale o Advanced System Care 3.0, atualize-o e passe umas 2 vezes e reincie a máquina.

Retorne ao debate.

.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • olha... virus nao é.. fiz todos os procedimentos da area de Malwares/virus do forum, inclusive logs e etc...

eu uso o Opera... mas tenho o IE, mozilla e chrome instalados... todos dao o mesmo erro...

como eu faço a Reparaçao? XD

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Psych0,

você já instalou o programinha que lhe sugerí o Advanced System Care 3.0? pois ele é importante para limpar todos os caches q você navegou anteriormente, fazer uma faxina na sua máquina, se não o fez, então faça agora, pois vou lhe passar umas dicas e sua máquina precisa estar limpa, ok?

Se conseguir o NitroPC, esse eu tenho e toda semana uso, não deixo nenhum cache nem arquivos temporários, limpo tudo, custa somente 19,00, dá para instalar em 3 computadores, se tiver algum amigo peça a chave e instale, caso não melhore, siga o seguinte:

1. Recomendo ainda você configurar DNS por este simples script de configuração:

Script básico para melhorar sua navegação ou resolver problemas com DNS:

Abra executar e digite ncpa.cpl (abrirá Conexões de Rede); click c/ botão direito do mouse em Conexão Local e escolha propriedades; click em "protocolo TCP/IP" (apenas selecione) e click no botão Propriedades; habilite a opção "Usar os seguintes endereços de sevidores DNS" e insira estes (OpenDNS):

Preferencial: 208.67.222.222

Alternativo: 208.67.220.220

Click em OK -> OK novamente ou fechar;

Novamente abra Executar e digite cmd; click em OK; abrirá Prompt de Comando onde você deverá executar estes comandos:

ipconfig/flushdns

ipconfig/registerdns

netsh winsock reset

Após isto abra seu(s) navegador(es) e faça novamente limpesa do Cache dos mesmos; vale também reiniciar o pc logo após.

Boa sorte.

.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ah ;/ nao deu certo...

vou acabar formantando o pc mesmo :S

Compartilhar este post

Link para o post
    ah ;/ nao deu certo...

vou acabar formantando o pc mesmo :S

É, se já esgotou todas as tentativas, o jeito é formatar mesmo e procure usar uma mídia nova, limpa e completa, tem muitas mídias com WIN XP desgastada e não instala direito o SO, acabando dando problemas futuros.

Após a instalação, baixe todas as atualizações da Microsoft e terá uma máquina atualizada e arrumada.

Boa sorte.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você nem deve lembrar que existe esse tópico.

Mas Muhammad Rashi, valeu cara!!!

Com esse esquema que você postou aí resolveu meu problema, não conseguia acessar mais nada com o IE...nem os vagabundo da TI da minha empresa conseguiam resolver, faz tempo já

Daí achei aqui pesquisando no google mesmo.

Fiz questão de cadastrar pra agradecer haha

Valeu mesmo, abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Tenho um site ha mais de 16 anos e resolvi colocar a imagem (PNG) típica de compartilhamento com o link (http://www.facebook.com/share.php?u= http://www.mercuri.com.br para compartilha-lo no Facebook, porém ao clicar no banner aparece em cima do link compartilhado a palavra 403 Forbidden!

Já vasculhei o código HTML e não achei nenhum erro nas linhas do site! Alguém sabe como tirar essa mensagem?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais