Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livro de C# - Iniciante


Shankar

Posts recomendados

E ai galera. To querendo dá uma estudada na plataforma .Net e pra começar, quero conhecer melhor o C#. Começar do começo.

Depois to pensando em ASP.NET, mas isso é depois. Por agora, alguem conhece algum livro bom? Ouvi falar do "C#: Como programar", mas ta custando R$323,00. Meio pesado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar muito bem desse de Deitel mesmo, mas ta muito caro.

É isso, to com o ebook do "C# e .NET: Guia do desenvolvedor" de Edwin Lima. Mas não queria imprimir nem ler no computador, tava disposto a (pedir pra minha mae) comprar um pra mim. rsss Só que esse nao acho pra comprar em lugar nenhum.

O que vocês acham de "Beginning C # Programando" de Karli Watson??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... na minha opnião o melhor jeito de aprender é perguntando... portanto... posta a pergunta ae... tipo: como implementar um banco de dados usando c# ou coisas do tipo... se você sente a necessidade de aulas e você sabe inglês... vai no MSDN e baixa as videos aulas... e de boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
vai no site do msdn e ve os videos aulas... qualquer coisa tem a transcrição...

De fato a MSDN é um ótimo ponto de partida, há uma documentação vasta e detalhada, e ainda dá pra encontrar uns materiais interessantes para casos mais comuns, como "Iniciando em C# para programadores Java"(ou algo assim), eu lembro que esse guia me foi muito útil, principalmente pela particular proximidade entre as duas linguagens.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...