Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida auto-falantes para o Novo KA(2009)


Posts recomendados

E aee galera !!!

Peguei um ka modelo novo... mas sem som num da pra ficar por isso estou pesquisando pra ter um pouco de musica durante as viagens...

Estou entre dois aparelhos de som... Pioneer 4080 ou 4UB .... não sei qual desses é melhor, se não tiver diferença irei escolher o q me agrada mais visualmente...

Mas o q eu to pesquisando e to boiando.. na escolha dos auto-falantes...

Eu vi q na frente posso colocar o de 6"... e atrás o de 5", porém não sei qual escolher.... tenho R$225 pra consumir na americanas, por isso pretendo comprar os falantes lá...

Estava pensando seriamente em comprar XS GTF 1735 - Sony 6" triaxial (3vias) para as portas e o Xplod XS-GTX1340 - Sony 5" Coaxial (4vias).. para traz

Porém ao ler algumas coisas no forum.. vi q esses tipos de auto falantes tem uma enorme importância.. uns tem graves e medios.. outros tem agudos.. e tal.. e além disso tem o fator da profundidade da portal e tal... num sei se o q eu comprar vai servir pra porta do Ka...

Por isso peço a opnião de vocês... se estivessem na minha situação... o que comprariam... (se for possivel indicar os produtos da americanas eu agradeço rsrs porque vai ser lá q eu vou comprar.. rsrs)

desde já.... valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu daria preferência pra o pioneer 4UB

qualidade um poquinho melhor..

e se quiser um sub. recomento um NITRO de 12.. pela potencia (700rms) ele ocupa pouco espaço uma caixa com menos de 50 litros dutada ja satisfaz ele.. nao sei ao certo a litragem mas é menos de 50L. so ver o manual..

e um modulo corzus PWR 1002 toca ele de boa..sem queimar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...