Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como coloca duas banda larga em uma rede?


thedemonho

Posts recomendados

olá eu possuo Virtua e Speedy

o virtua eu ja tenho a tempos e nao quero cancelar porque eu prefiro muito mais q speedy.

e o speedy eu ganhei da telefonica, é pois é nao vou paga nada por ele durante um tempo, acho q um ano ou seis meses..

ai eu tenho um router, pra passa a net sem fio pro note, normal até ae..hehe

funciona tudo beleza, eu uso o virtua pra rede...

e o speedy ta aqui parado sem funçao nenhuma, eu ia coloca o speedy no note, e o virtua no desktop, porém eu iria desmonta a rede pra isso eu nao quero desmonta a rede, porque tem impressora e tudo mais...

eu gostaria de saber c tem como eu coloca as duas bandas largas em um router, e compartilha normalmente?

c tiver por favor mande o nome do aparelho e modelo pra eu correr atras..

brigadao...

flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode colocar cada um banda larga em redes distintas e não juntas, não há necessidade nenhuma nessa aventura e, ainda conflitará seu modem, com configurações diferentes, sujeito a não acessar nada... dará pane! verifique direito se é isso que quer ou entendí mal sua pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mais ou menos, eu imagino q exista um router com duas entradas pra banda larga, e ficar conectado nas duas simultanes, e assim sim compartilha e dividi entre os computadores.

é uma aventura bem doida mas é uma curiosidade q está mi matando...hehehe

Sim, você deve procurar roteador com a função de Load Balance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...