Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emuladores no PSP


Dark-_-Knight

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Fala galera...

Queria saber como coloco emuladores no meu PSP e quais são os melhores, quero um de N64 e um de SNES...

A versão do meu PSP é a 1.50 e o firmware é o 5.00 M33, vou ter de fazer downgrade e instalar o pandora??

Desde já agradeço...

valeu:unsure:

O tópico é velho mas eu vou responder assim mesmo, fica como consulta.

Uma pequena correção antes: a versão não é 1.50. O comum é chamar de Fat (PSP-1000 e variantes), Slim (PSP-2000 e variantes) ou 3000 ( PSP do capeta, sem desbloqueio, slim também, mas com algumas modificações não muito relevantes ).

O emulador de N64 "menos pior" é o Daedalus. É uma *****, roda Super Mario 64 MAL e não vale a perda de tempo pra encontrar e instalar. Antes que você fique esperançoso, saiba que não vai ficar bom nunca, porque o PSP não tem potência pra emular o Nintendo 64.

Quanto ao Snes, é mais tranquilo, exceto por alguns jogos que usam co-processadores, como o Mario RPG, Starfox, Megaman X2 e X3, entre outros. O emulador que você procura é o Snes9X TYL ( http://psp-news.dcemu.co.uk/snes9xtyl-0-4-2-me-for-slim-77078.html ).

Pra instalar, basta baixar, descompactar e colocar as pastas geradas na pasta GAME do seu PSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...