Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PEDRAOZAO

Discador do ig grava senha dele em qualquer conexã

Recommended Posts

<font color='#000000'>Depois que estou usando o XP foi só instalar o discador do IG que toda vez que boto uma outra conexão como padrão(para discar somente a conexão padrão) e abro o IE ele disca para a conexão padrão, mas a senha que fica é a do IG.  Já desinstalei e não tem jeito.  Tenho que deixar: nunca discar uma conexão padrão nas propriedade da Internet.  Alguém sabe porque e como faço p/ me livrar disso?  Já desinstalei o discador do IG, mas o problema continua.  A senha fica gravada em algum lugar e eu não sei onde para poder tirá-la.

Quem souber me ajude, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por pedraozao@27 Oct. 2002,00:52

Não uso o discador do IG.

Não vejo utilizadade naquilo.

Configuro o DIAL UP do Windows XP e 98 para acessar o tel diretamente... e na hora de abrir uma página qualquer, cai direto na página de autenticação do usuário. Basta digitar seu USERNAME e PASSWORD que tá tudo resolvido.

Simples, fácil e eficiente.

Sem discadores que não valem nada.

Agora senha no IG?

Qualquer coisa que você digitar entra!

Na dúvida digite IG e IG

E depois.. abra no BROWSER qualquer coisa.. cairá na autenticação novamente.

Se esqueceu a senha do usuário cadastrado, crie uma nova!

AAah! Usar o DIAL UP Tem a vantagem ainda de não ter propaganda! hehehe

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Amigo Pedraozao, não sei onde achei, mas estava salvo no meu micro e já usei algumas vezes, deu sempre certo, se entendi corretamente é isso que você quer:

Como Remover o Kit de Acesso do UOL e de Outros Provedores

Por Gabriel Torres

Todos os dias recebemos vários e-mails de usuários reclamando dos kits de acesso do UOL e de diversos outros provedores de acesso, que fazem inúmeras modificações na máquina. Se este é o seu problema, veja como fazer para desfazer as alterações desses kits de acesso:

1. Edite o Registro do Windows, usando o programa Regedit (entre Regedit na opção Executar do menu Iniciar). Na chave HKEY_USERS\.Default\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Control Panel\Homepage, altere o valor 1 para 0.

2. Altere a página inicial do Internet Explorer, clicando em Ferramentas, escolher Opções da Internet e, no campo Página Inicial, digitar o endereço que preferir.

3. Remova os logos que o UOL instala no Internet Explorer. Para isso, usando o Meu Computador ou o Windows Explorer, localize a pasta Arquivos de Programa\Internet Explorer\Signup e apague todos os arquivos existentes que possuírem a extensão Bmp. Sem esses arquivos, o Internet Explorer exibirá as suas animações padrão.

4. Quanto à mensagem que fica na barra de menu do Internet Explorer (Por exemplo "distribuído por"), basta você entrar no Regedit e mandar localizar pela frase que aparece nessa barra. Edite e escreva o que você quiser no lugar.  :;):

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Muito obrigado pela sua boa vontade amigo, mas infelizmente não é isso.  Esse tópico eu também já havia lido em algum lugar.

O meu problema é que depois que eu configurei o discador do IG e mandei salvar a senha, toda conexão que eu coloco como padrão disca o nº certo, o nome do usuário certo, mas a senha errada(do IG).  Mesmo eu já tendo desinstalado o dito cujo.  Esse problema só acontece quando eu escolho nas opções de Internet  discar sempre a conexão padrão.

Não que isso seja um problemão, mesmo porque eu não tenho conexão padrão(uso várias), mas é que fiquei grilado porque no WIN98 não acontecia isso e como sou curioso queria descobrir aonde está essa bendita senha para que eu possa apagá-la.

Um abraço,

Pedrão

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Agora entendi amigo Pedrão, pelo que sei, esse arquivo que você quer, ele é muito bem escondido e não da acesso, ou esta tudo criptografado, por que veja bem, pode conter o número e senha da sua conta no banco e muitas outras coisas importantes.

Existe uma forma de você apagar ela (vai apagar todas que estiver no arquivo), se você lembra de todas as contas, nomes e senhas que estão armazenadas no micro, e quiser apaga-las siga o caminho:

Iniciar> Painel de controle> Opções da Internet> Conteúdo> AutoCompletar> Limpar senhas e limpar formulários. :;):

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais