Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não conecto na internet com Roteador WBR 3408


billfabiano

Posts recomendados

Bom dia...

Comprei um roteador WBR-3408 - Level one.

Coloquei meu pc (desktop) no quarto e deixei o roteador na sala (não tem nenhum outro computador ligado nele, apenas o modem da NET).

Comprei uma plaquinha de recepção de wireless, abri meu pc e conectei ela lá...instalei certinho com o cd que veio.

Liguei o pc e o roteador. Na hora o pc encontrou o sinal enviado pelo roteador...encontrou uma rede wireless disponivel com o nome de "default", uma vez que o rote ainda não havia sido configurado.

Comecei a configuração pelo guia rápido de instalação que veio no roteador...instalei certinho, defini senha etc...

Agora veio o problema: no pc está criado a conexão e hora que eu peço para localizar rede wireless disponivel ele encontra a rede que eu criei. Seleciono ela e clico em conectar. Nesse momento ele abre uma janela pra eu digitar a senha criada (aparece uma senha já digitada que não corresponde a que eu criei). Digito a senha e não conecta de jeito nenhum...

Depois de muito tentar conectar, ele conectou algumas vezes, porém não entrava em site nenhum e desconectava rapidim...Parece que há algum conflito interno...algo que derruba a conexão e que tb não deixa eu conectar...Pois digito a senha e fica lá sem conseguir conectar...Hr que conecta, já cai.

Verifiquei se existe outra conexão ativa e não tem...

Depois de muito esquentar a cabeça, pensei: vou desfazer tudo que fiz e reconfigurar de novo.

Aqui está outro problema: Não consigo excluir a conexão que fiz..e pior: não consigo fazer uma nova e deixar essa desabilitada...

Já resetei o roteador e nada...continua aparecendo pra mim no pc a conexão que criei...digito a senha e nada...

Existe algum segredo oculto hauhau ?

Como excluir e fazer uma nova, ou ao menos, existe alguma configuração extra...

Tá ****...

To pagando a NET mas não to conseguindo usar...

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Bom dia...

Comprei um roteador WBR-3408 - Level one.

Coloquei meu pc (desktop) no quarto e deixei o roteador na sala (não tem nenhum outro computador ligado nele, apenas o modem da NET).

Comprei uma plaquinha de recepção de wireless, abri meu pc e conectei ela lá...instalei certinho com o cd que veio.

Liguei o pc e o roteador. Na hora o pc encontrou o sinal enviado pelo roteador...encontrou uma rede wireless disponivel com o nome de "default", uma vez que o rote ainda não havia sido configurado.

Comecei a configuração pelo guia rápido de instalação que veio no roteador...instalei certinho, defini senha etc...

Agora veio o problema: no pc está criado a conexão e hora que eu peço para localizar rede wireless disponivel ele encontra a rede que eu criei. Seleciono ela e clico em conectar. Nesse momento ele abre uma janela pra eu digitar a senha criada (aparece uma senha já digitada que não corresponde a que eu criei). Digito a senha e não conecta de jeito nenhum...

Depois de muito tentar conectar, ele conectou algumas vezes, porém não entrava em site nenhum e desconectava rapidim...Parece que há algum conflito interno...algo que derruba a conexão e que tb não deixa eu conectar...Pois digito a senha e fica lá sem conseguir conectar...Hr que conecta, já cai.

Verifiquei se existe outra conexão ativa e não tem...

Depois de muito esquentar a cabeça, pensei: vou desfazer tudo que fiz e reconfigurar de novo.

Aqui está outro problema: Não consigo excluir a conexão que fiz..e pior: não consigo fazer uma nova e deixar essa desabilitada...

Já resetei o roteador e nada...continua aparecendo pra mim no pc a conexão que criei...digito a senha e nada...

Existe algum segredo oculto hauhau ?

Como excluir e fazer uma nova, ou ao menos, existe alguma configuração extra...

Tá ****...

To pagando a NET mas não to conseguindo usar...

Desde já agradeço

===========================================

Olá Bill

A primeira coisa que eu fiz com meu WBR-3408, foi dar um reset nele!

apertando aquele botão que tem atrás dele.

Depois que ele tava com a rede sem fio default funcionando,

comecei a configurar o Windows XP.

Para resolver seu problema é bem fácil, basta você clicar com o

botão direito do mouse no ícone da rede sem fio, exibir redes sem fio

disponíveis, depois clicar alterar configurações avançadas, depois

clicar na aba Redes sem fio e remover todas as redes sem fio

que você não quer ver mais na sua frente.

Basta mudar o SSID do WBR-3408 e pedir novamente para o Windows

mostrar as redes disponíveis, conectar e Pronto!

É isso aí!

Luiz Ritcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...