Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
billfabiano

Não conecto na internet com Roteador WBR 3408

Recommended Posts

Bom dia...

Comprei um roteador WBR-3408 - Level one.

Coloquei meu pc (desktop) no quarto e deixei o roteador na sala (não tem nenhum outro computador ligado nele, apenas o modem da NET).

Comprei uma plaquinha de recepção de wireless, abri meu pc e conectei ela lá...instalei certinho com o cd que veio.

Liguei o pc e o roteador. Na hora o pc encontrou o sinal enviado pelo roteador...encontrou uma rede wireless disponivel com o nome de "default", uma vez que o rote ainda não havia sido configurado.

Comecei a configuração pelo guia rápido de instalação que veio no roteador...instalei certinho, defini senha etc...

Agora veio o problema: no pc está criado a conexão e hora que eu peço para localizar rede wireless disponivel ele encontra a rede que eu criei. Seleciono ela e clico em conectar. Nesse momento ele abre uma janela pra eu digitar a senha criada (aparece uma senha já digitada que não corresponde a que eu criei). Digito a senha e não conecta de jeito nenhum...

Depois de muito tentar conectar, ele conectou algumas vezes, porém não entrava em site nenhum e desconectava rapidim...Parece que há algum conflito interno...algo que derruba a conexão e que tb não deixa eu conectar...Pois digito a senha e fica lá sem conseguir conectar...Hr que conecta, já cai.

Verifiquei se existe outra conexão ativa e não tem...

Depois de muito esquentar a cabeça, pensei: vou desfazer tudo que fiz e reconfigurar de novo.

Aqui está outro problema: Não consigo excluir a conexão que fiz..e pior: não consigo fazer uma nova e deixar essa desabilitada...

Já resetei o roteador e nada...continua aparecendo pra mim no pc a conexão que criei...digito a senha e nada...

Existe algum segredo oculto hauhau ?

Como excluir e fazer uma nova, ou ao menos, existe alguma configuração extra...

Tá ****...

To pagando a NET mas não to conseguindo usar...

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia...

Comprei um roteador WBR-3408 - Level one.

Coloquei meu pc (desktop) no quarto e deixei o roteador na sala (não tem nenhum outro computador ligado nele, apenas o modem da NET).

Comprei uma plaquinha de recepção de wireless, abri meu pc e conectei ela lá...instalei certinho com o cd que veio.

Liguei o pc e o roteador. Na hora o pc encontrou o sinal enviado pelo roteador...encontrou uma rede wireless disponivel com o nome de "default", uma vez que o rote ainda não havia sido configurado.

Comecei a configuração pelo guia rápido de instalação que veio no roteador...instalei certinho, defini senha etc...

Agora veio o problema: no pc está criado a conexão e hora que eu peço para localizar rede wireless disponivel ele encontra a rede que eu criei. Seleciono ela e clico em conectar. Nesse momento ele abre uma janela pra eu digitar a senha criada (aparece uma senha já digitada que não corresponde a que eu criei). Digito a senha e não conecta de jeito nenhum...

Depois de muito tentar conectar, ele conectou algumas vezes, porém não entrava em site nenhum e desconectava rapidim...Parece que há algum conflito interno...algo que derruba a conexão e que tb não deixa eu conectar...Pois digito a senha e fica lá sem conseguir conectar...Hr que conecta, já cai.

Verifiquei se existe outra conexão ativa e não tem...

Depois de muito esquentar a cabeça, pensei: vou desfazer tudo que fiz e reconfigurar de novo.

Aqui está outro problema: Não consigo excluir a conexão que fiz..e pior: não consigo fazer uma nova e deixar essa desabilitada...

Já resetei o roteador e nada...continua aparecendo pra mim no pc a conexão que criei...digito a senha e nada...

Existe algum segredo oculto hauhau ?

Como excluir e fazer uma nova, ou ao menos, existe alguma configuração extra...

Tá ****...

To pagando a NET mas não to conseguindo usar...

Desde já agradeço

===========================================

Olá Bill

A primeira coisa que eu fiz com meu WBR-3408, foi dar um reset nele!

apertando aquele botão que tem atrás dele.

Depois que ele tava com a rede sem fio default funcionando,

comecei a configurar o Windows XP.

Para resolver seu problema é bem fácil, basta você clicar com o

botão direito do mouse no ícone da rede sem fio, exibir redes sem fio

disponíveis, depois clicar alterar configurações avançadas, depois

clicar na aba Redes sem fio e remover todas as redes sem fio

que você não quer ver mais na sua frente.

Basta mudar o SSID do WBR-3408 e pedir novamente para o Windows

mostrar as redes disponíveis, conectar e Pronto!

É isso aí!

Luiz Ritcher

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais