Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway Urgente, AJUDA! Qual comprar? até R$4300,00


eduardodk

Posts recomendados

Pessoal quero comprar um Gateway, mas estou com dúvida nos modelos MD e M...

na verdade os modelos são:

M-153XL

Processador

Intel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador T8300 (2.4GHz, 800MHz, 3MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 200GB 7200 rpm SATA w/ 16MB Cache

Display 15.4" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA 1280 X 800

Controlador Gráfico ATI Mobility™ Radeon® HD 2600

Memória de Vídeo 512MB GDDR3 Dedicada

Bateria Lithium-Ion 9 células

R$ De R$ 4.590,00 Por R$ 4.290,00

o Outro MD-7826U

Processador

Intel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador P8400 (2.26GHz, 1066MHz, 3MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 320GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Display 15,6" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA 1366 X 768

Controlador Gráfico ATI Mobility™ Radeon® HD 3650

Memória de Vídeo 512MB Dedicada

Bateria Lithium-Ion 8 células

R$ 4.190,00

A minha dúvida é nesses modelos, selecionei o que achei importante, tem o de 16" também que está esgotado, mas eu não quero ele tão grande.

1 - Qual a diferença entre as Placas de video? ATI Mobility™ Radeon® HD 3650 e Radeon® HD 2600 é muita diferença?

2- Essa tela do modelo MD-7826U não é estranha, seria como um widescreen? quero saber pois vou utilizar para jogos também.

to querendo pagar no máximo R$4300,00

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o MD, arquitetura mais moderna. o outro é bem legal e tem video um pouco mais forte, mas a CPU p8400 da um banho na t7500, apesar de ser maior sao só 300 gramas a mais e distribui mais peso por área.

chipset do MD tb tem a vantagem de aceitar up para um Core 2 Quad no futuro alem de mais esperto.

entre os 2 ou tendo mais pro lado do MD.

vai no site www.thetechstop.net la tem um MC e um M florsinha ehhehehe design havaiano e tal hehehehe com um review com filme da pra tirar uma ideia, o MC é quase igual ao MD.

jogos q eles rodam tem os testes na minha assinatura, ve o M-6851 que equivale +- ao M q você está vendo e o MC7803u q equivale +- ao MD q você está vendo.

ahhh o XL, t8300 tb perde do p8400

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ice! Valeu mesmo!

acho que vou pegar ele.

mas tava analisando e parece que a placa de video dele não é tão boa assim para games.

dizem funcionar como uma 8600 ....

para edição e programação ele está mais que ótimo.

não vejo outro note por esse valor que se compare no sistema de compra e garantia, me informaram o powernote, porém o powernote não estou interessado, tanto pela garantia quanto pela marca.

e como vou usar muito pouco para games, acredito que o MD-7826U seja a melhor opção

fiquei tambem com dúvida

O PowerNote

Vem com a 9600GT que é muito melhor que a HD3650 né?

Intel Core 2 DUO P8400 2.2Ghz

Tela de 15.4” pol. 1280x800 Widescreen alto brilho Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados

2GB Ram DDR-2 800mhz

HD de 320 GB SATA2 5400 RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI / Bluetooth

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 N

Preço: R$ 3.590,00

Qual a vantagem da Gateway para com a Powernote

pois essas duas config parecem serem iguais tirando a memória ram, mas a placa de video do powernote é muito melhor.

e no powernote tem bluetooth porém achei ele horrível de feio :/

estranho a garantia do MD ser só 2 anos quanto os outros Gateway são 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, pode apostar q se fosse bom um powernote gt destes eu tinha um.

igual, você pode pegar um mercedes classe E 300 V6 e um hyundai Sonata e falar, os 2 tem motor v6, 4 rodas 1 step e 5m de comprimento, porque um custa 200.000 e o outro 80.000

e olha q nao jogo nem no sonata o acabamento do compal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no Gateway MD-7826u certeza.

Ou, tem um cara na área de vendas, vendendo um Gateway P series com up de processador pro t9500 e com 8800GTS, 3 meses de uso apenas, ae sim tem mais que o dobro de desempenho tanto da Hd3650 quanto da 9600GT.

Ou junta 5 mil ae e pega um P-series, se pensa mesmo em JOGOS.

Mas a HD3650 quebra um galho legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de performance a hd3650 vai ser uns 10 a 20% mais lenta que a nv9600

se pegar o com hd2600 vai ser pau a pau.

so q acho muita pouca diferença pra sacrificar todo o resto, jogando duvido q de 4 ou 5 FPS de diferença num jogo q daria 50FPS por ex na hd3650 e num jogo pesado deve ficar na casa de 1 a 2 FPS a diferença.

em contrapartida vai ter imagens bem mais nitidas e bonitas, sem falar que se o LCD do MD for igual ao do MC ele é extraordinario, amanha to recebendo o meu MD e vou poder falar com mais precisao, se você nao ta com preça espera o review, ai você vai ter mais base, porque hoje me baseio pelo MC para falar do MD.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de performance a hd3650 vai ser uns 10 a 20% mais lenta que a nv9600

se pegar o com hd2600 vai ser pau a pau.

so q acho muita pouca diferença pra sacrificar todo o resto, jogando duvido q de 4 ou 5 FPS de diferença num jogo q daria 50FPS por ex na hd3650 e num jogo pesado deve ficar na casa de 1 a 2 FPS a diferença.

em contrapartida vai ter imagens bem mais nitidas e bonitas, sem falar que se o LCD do MD for igual ao do MC ele é extraordinario, amanha to recebendo o meu MD e vou poder falar com mais precisao, se você nao ta com preça espera o review, ai você vai ter mais base, porque hoje me baseio pelo MC para falar do MD.

[]'s

Aham, mas a príncipio vai ser este mesmo.

Nessas características não achei nada parecido no mercado.

mas com certeza quero ver o review.

A única coisa que não entendi é o fato da garantia dele ser 2 anos sendo que a maioria é 3 ... mas acho que se eu falar com o vendedor talvez ele deixe 3 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai ja me explicaram.

perguntei a mesma coisa tb.

quando disparou o dolar ao invés de repassarem pro note reduziram a garantia para manter ele no preço, como 2 anos ja ta acima de todos, ficou preço bom e a garantia continua boa.

ja os M eles cairam de preço nos EUA, ai mantiveram a garantia 3 anos porque ja era assim, e o preço como baixou la nao disparou tanto aqui.

eu pra falar a verdade gostei mais assim ehehhehehehe difícil mesmo eu ficar mais de 2 anos com o note :)

se tivesse opção de 1 ano ainda mais barato eu ia gostar mais ainda hehehehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou, confere la o review, putz, é show de bola!!!!!!!!!!!!

daqui a alguns minutos vou ligar ele e ver se o LCD tem a mesma qualidade do MC. ta dando a primeira carga, como é so 3 horas estou deixando ele dar ela desligado, por via das duvidas, muito pouco tempo pra primeira carga.

ai vou testar mesmo o bicho ehheheheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou, confere la o review, putz, é show de bola!!!!!!!!!!!!

daqui a alguns minutos vou ligar ele e ver se o LCD tem a mesma qualidade do MC. ta dando a primeira carga, como é so 3 horas estou deixando ele dar ela desligado, por via das duvidas, muito pouco tempo pra primeira carga.

ai vou testar mesmo o bicho ehheheheheheh

[]'s

e a tela como é o wide?

ai ai que tesão! também quero o meu! ueahuaehae

to louco pra pegar ele...

aquela ilumiação das teclas que tem nos modelos MC também te no MD?

VALEUUU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tela é a wide, ja to digiando dele.

tela dele é animal igual a do MC, so que menor 15,6 polegadas contra 16

o teclado nao acende, mas é bom.

ele tem uns lances a menos que o MC, tipo satelite de atalho lateral esquerdo, so tem o direito.

performance da pra sentir diferença, ele é mais rápido, botei memoria 800mhz, e isso tb deve estar ajudando, mas é muito bom, wifi dele tb é bom.

tem mais infos la no review, conforme for testando eu vou por la.

entre ele e o M nem pensa cata o MD, principalmente se você vai ficar muito tempo na frente do note, este LCD é absurdo!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tela é a wide, ja to digiando dele.

tela dele é animal igual a do MC, so que menor 15,6 polegadas contra 16

o teclado nao acende, mas é bom.

ele tem uns lances a menos que o MC, tipo satelite de atalho lateral esquerdo, so tem o direito.

performance da pra sentir diferença, ele é mais rápido, botei memoria 800mhz, e isso tb deve estar ajudando, mas é muito bom, wifi dele tb é bom.

tem mais infos la no review, conforme for testando eu vou por la.

entre ele e o M nem pensa cata o MD, principalmente se você vai ficar muito tempo na frente do note, este LCD é absurdo!

[]'s

Pois é to querendo ele pra trabalhar, 8 horinhas diárias...

Tela é VITAL!

Valeu ICE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...