Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar o Vista x64


Gustavo Turecke

Posts recomendados

Seguinte,

já faz umas 2 semanas que tento instalar o Vista Ultimate x64 através do DVD (instalação limpa) no meu micro, sem sucesso.

Meu HD Maxtor 500Gb 32Mb Buffer tá particionado. Formatei a partição dele utilizando o auxiliar de instalação do Vista x64. Não tenho outro SO instalado.

A instalação procede até chegar no último item da lista: 'Concluíndo Instalação'. Quando chega nessa etapa a tela do link abaixo fica aparecendo e não consigo concluir a instalação.

http://www.baboseiras.kit.net/000_8815.jpg

Meu PC é o da assinatura abaixo... o mesmo erro ocorreu ao tentar instalar o XP x64...

Já fiz upgrade de bios, e nada. (AMI - America megatrends versão 1.3b)

Para os SOs XP e Vista de 32bits não há problemas.

Alguém tem alguma ideia, dicas sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tive váaaarios problemas para instalar o Vista 64 bits. Só consegui resolver bootando pelo xp e formatando as duas partições lá (detalhe: depois que usar o gerenciador para formatar não instale o xp). Aí novamente bootei pelo vista 64 bits e fiz a instalação limpa. Aí deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tive váaaarios problemas para instalar o Vista 64 bits. Só consegui resolver bootando pelo xp e formatando as duas partições lá (detalhe: depois que usar o gerenciador para formatar não instale o xp). Aí novamente bootei pelo vista 64 bits e fiz a instalação limpa. Aí deu certo!

beleza, Myiamoto. valeu pela dica, vou testar e ver se dá certo, daí eu posto aqui.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... CONSEGUI. Depois que li que alguns DVDs SATA da LG tem uma certa incompatibilidade com o Vista x64, resolvi desligar o meu e Instalar o S.O pelo Pendrive. (detalhes como fazer isso eu posto depois...) É só ter um DVD Original e um Pendrive com 4GB ou mais.... Enfim, estou degustando do meu Ultimate x64.

Pode fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...