Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na instalacao da pcware w61pmv


juliscroft

Posts recomendados

Por favor estou com uma duvida enorme não consigo ligar minha placa comprei todas as peças e estou tentando montar,ja tentei liga-la sem nada somente a placa, ja tentei ligar com tudo,processador,memoria,etc.

Mas não cosigo ja madei testar para saber se a placa está queimada, esta ok.Comprei outra memoria (tinha ddr2 800 1G troquei por ddr 667 1G) ja não sei mais o que fazer comprei ate um gabinete novo ja testei a fonte na chave eu coloquei de forma que desse para ver 115v.A unica coisa q não fiz ainda foi trocar o jumper de reset da bios,sera pode ser?

PC WARE W61PMV (___ indica o que tenho)

Placa mãe para Processadores AMD Phenom, Athlon 64x2, Athlon 64 e Sempron, suporta processadores para soquete AM2+ e AM2, Chipset NVIDIA GeForce 6100 + nForce 430, Hyper Transport 2000 MT/s, Memória: Possui 2 soquetes de memória DDRII DIMM de 240 pinos, Dual Channel DDR2 1066*/800/667/533 MHz, Suporta até 4GB de memória DDRII, Slots de expansão: 1 x slot PCIe x16, 1 x slot PCIe x1, 2 x slots PCI, Controladora IDE integrada 1 porta IDE, Suporte a ATA 133, Suporta até 2 dispositivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...