Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom II 940 + Crossfire


panelasc

Posts recomendados

Estou procurando uma mobo que suporte os novos phenom ii 940 be, e que também suporte um crossfire de duas HD4870, estou em duvida entre duas placas, e gostaria de pedir uma indicação para vocês e qual é o melhor custo beneficio.

- M3A78-T

MBAM2M3A78T.jpg

ou

- M3a32-mvp Deluxe/wifi-ap

img?s=MLB&f=84274829_1056.jpg&v=O

Precisarei atualizar a bios da mobo para poder colocar o processador?

Obrigado.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas placas mães, são muito boas, mas dependendo do preço da M3A32MVP Deluxe, você consegue uma M4A78, que tem um chipset mais novo... Dentre as duas que você postou, eu fico com a M3A32MVP Deluxe, pelos opcionais...

È gosto mais da M3A32MVP, mas postei aqui para tirar a duvida de uma vez, e sobre a bios ela aceita os phenom ii sem precisar atualizar?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso varia da versão de bios que a mesma vem quando você adquirir, dependendo da época, e do local que você vai adquirir a placa mãe, ela pode variar de versão de BIOS, isso porque, em geral, assistências técnicas, costumam testar a placa mãe, atualizando sua Bios quando recebem a placa, e tem outras assistências técnicas que não tem por padrão esse procedimento...

Alem da época ue o produto é adquirido, pode vim com versões diferentes de BIOS, dependendo do lote da fabricação da mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...