Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema notebook


RaverMax

Posts recomendados

Meu notebook um LG r405-A mid, primeiramente um problema na memoria levei assistencia e ajustara, porém quando veio da assistencia ja veio com driver de DVD sem reconhecer.. tive q mandar p la de novo e agora formatei o SO colocando o win XP SP3 Se7en, ele começou dando erro no gerenciador de tarefas dizendo que foi desativado pelo administrador, sendo que minha conta é administradora.

Reinstalei com outro win XP SP3 o que uso para formatar maquinas de clientes.

Instalei tudo de novo em relação a driver.

quando fui no gerenciador denvoo ctrl+alt+del ele continuo dando a mesma mensagem desativado pelo administrador, fui pelo painel de controle como tinha tentado antes no outro windows, ele reiniciava depois de carregar as dll.

to achando muito estranho sera q é algo na bios? que ta dando problema no notebook?.

o que posso fazer?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri de onde vem o problema.

A placa de video ATI RADEON 1200 eu acho.. instalo o driver dela e vai com uma parada de proteção dos pais..

Agora estou tentando reparar o windows para verificar.

O gpedit ta com erro no arquivo de dll devido a instalação da placa

Eu tinha formatado a maquina de novo p saber se era o driver de CD mais tava normal entrando no modo seguro e gerenciador, agora to tentando reparar o win para testa instala apenas o driver normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...