Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nando_acf

Alguém já comprou Notebook no site Londrinote??

Recommended Posts

Olá, estou muito interessado em Note que está a venda no site Londrinote: www.londrinote.com.br , segundo consta no site a loja tem CNPJ e sede fixa em Londrina-PR, acontece que não tem nenhuma qualificadora sobre esse site aqui no fórum de alguém que já tenha comprado algum produto com eles, se houver alguém que já tenha adquirido qualquer produto poste aqui para podermos saber se é confiavel ou não.

Obrigado

Editado por nando_acf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu consultei o site da receita e o registro.com.br, está tudo ok, quanto ao CNPJ e ao credenciamento do site divulgado por eles, porém minha dúvida, está em outra homepage, possivelmente também deles chamada www.comprejainfo.com.br, se você olhar é exatamente o mesmo site só que na cor laranja, e detalhe*, consultando o nome do dono desta empresa e o seu CNPJ, descobre-se tratar-se de outra empresa também instalada em Londrina, com proprietário e CNPJ diferente. Investigando mais ainda afundo, consultei o credenciamento no registro.com.br e descobri que sua filiação é também em Londrina, porém em ambos sites(Londrinote e Comprejainfo) consta o nome de um tal de Felipe Martins como dono do site hospedeiro, que abriga as duas homepages, sediada esta em Mogi das Cruzes, porém o tal Felipe tem o mesmo sobrenome dos donos...coincidência??tudo muito estranho!!!

Quem souber mais informações de algumas dessas empresa passe para nós...

Obrigado

Pesquisando sobre essas duas empresas na internet(Google, Mercado Livre e Orkut) descobri apenas uma pessoa que disse ter adquirido um produto no www.comprejainfo.com.br e ter recebido normalmente: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=70572545&tid=5308692247738358325&kw=comprejainfo ,vou tentar entrar em contato com essa pessoa pelo orkut e saber mais como foi, pra ver se eu descubro mais coisas...

Editado por FIRE_Scheifer
    Por favor, edite a mensagem caso seja necessário inserir mais informações, não precisa postar seguidamente. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola , Ja descobriu mais alguma coisa da loja ? também nao acho mem uma recomendaçao sobre ela e stou interesado em um dos seu produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Me passa o endereço moro em Londrina Pr e posso ir la verificar !!! Abraços !!

Notebook Sony CR520(BRANCO)

Sony

R$ 2.795,00

Para isso é lorota, o mesmo note na minha loja custa 3900 -.-

Fiz uma simulação de compra para eu conseguir vender o note com margem de lucro de 12% teria que comprar 8mil peças da Sony :)

Editado por dragonando

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu consultei o site da receita e o registro.com.br, está tudo ok, quanto ao CNPJ e ao credenciamento do site divulgado por eles, porém minha dúvida, está em outra homepage, possivelmente também deles chamada www.comprejainfo.com.br, se você olhar é exatamente o mesmo site só que na cor laranja, e detalhe*, consultando o nome do dono desta empresa e o seu CNPJ, descobre-se tratar-se de outra empresa também instalada em Londrina, com proprietário e CNPJ diferente. Investigando mais ainda afundo, consultei o credenciamento no registro.com.br e descobri que sua filiação é também em Londrina, porém em ambos sites(Londrinote e Comprejainfo) consta o nome de um tal de Felipe Martins como dono do site hospedeiro, que abriga as duas homepages, sediada esta em Mogi das Cruzes, porém o tal Felipe tem o mesmo sobrenome dos donos...coincidência??tudo muito estranho!!!

Quem souber mais informações de algumas dessas empresa passe para nós...

Obrigado

Pesquisando sobre essas duas empresas na internet(Google, Mercado Livre e Orkut) descobri apenas uma pessoa que disse ter adquirido um produto no www.comprejainfo.com.br e ter recebido normalmente: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=70572545&tid=5308692247738358325&kw=comprejainfo ,vou tentar entrar em contato com essa pessoa pelo orkut e saber mais como foi, pra ver se eu descubro mais coisas...

prezados amigos, o que vocês valaram ai ja me preocupou, pois eu comprei essa semana neste site Londrinote, é minha primeira compra, se souberem de alguma informação sobre essa loja me enforme, abraços

me passa o endereço moro em londrina para e posso ir la verificar !!! Abraços !!

Notebook sony cr520(branco)

sony

r$ 2.795,00

para isso é lorota, o mesmo note na minha loja custa 3900 -.-

fiz uma simulação de compra para eu conseguir vender o note com margem de lucro de 12% teria que comprar 8mil peças da sony :)

antonio carlos da silva eletronicos e informatica

endereÇo. Rua maranhÃo, 51 complemento 2 andar sala 22

bairro. Centro

cep: 86010-410 cidade. Londrina /para

cnpj. 10.361.628/0001-76

Editado por FIRE_Scheifer
    Por favor, evite postar seguidamente em um curto espaço de tempo. Use a ferramenta Editar para adicionar informações. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

eu também quero pegar um HP nesta loja mas estou preocupado porque tem muita gente levando golpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente acho melhor não se arriscar nesse site. Acredito q é pura lorota....

Tenho um amigo que me contou que comprou um playstation 3 nesse site à quase um mês e ainda não recebeu. Ele tenta entrar em contato e não consegue, mas antes d realizar a compra ele falou com alguém pelo telefone, essa parte não sei direito como foi. Também olhei o CNPJ no site da receita e realmente consta esse estabelecimento, mas já aviso: isso não quer dizer nada. Esse pessoal é esperto demais. A loja Alfa centauro tb me parecia não ser confiável e usa o CNPJ de uma tal Alfa centauro Cyber café, até o telefone é o mesmo, e fica na região sul. Quando mostrei interesse em comprar responderam tudinho, mas quando indaguei sobre o CNPJ e a "coincidência"....SUMIRAM!!!

Lembre-se, compra na net tem q ser bem estudada e pesquisada. Qualquer dúvida não compre.

Sem falar q esse site tem vários endereços: www.comprejainfo.com.br http://www.londrinote.com.br/ e tem outro ainda q esqueci o nome...

Não comprei e não recomendo....rs

Mas não posso afirmar com certeza se é um site desonesto porque eu nunca comprei, mas eu não compraria.

Posso estar enganada...

Espero ter ajudado...

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal !

Comprei uma camera digital nesta loja a exatos 21 dias.

Até agora não recebi o produto, e o cara vive me falando que vai mandar daqui a dois dias. Não sei se estão falando a verdade ou não, mas ja estou vendo uma forma de cancelar os débitos.

Se eu receber o produto nos próximos dias, aviso a vocês, até lá, aconselho a não correrem o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar notebook nesse tipo de loja, só se for in loco, com pronta entrega e nota fiscal... pela net é meio complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

pessimo ponto olha galera a loja fala que aceita cartao e tem a imagem do cartao e como vi a imagem é meio distorcida eles ampliaram a original!

e dando duplo click na imagem ela nao faz nada! em site com essa segura real ele abre informaçoes de segurança

abraço espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só nos mostra o quanto nós brasileiros somos explorados pelos altos impostos do governo.

Com essa crise emergente, você acha que o governo tem tanto dinheiro pra cortar IPI, oferecer dinheiro ao FMI, e ainda continuar com o SUS sem o dinheiro da CPMF, como? Com os inúmeros impostos que nós sempre pagamos!!!

Daí se inclui o imposto de importação (60% sobre o valor da mercadoria) - por quê isso? Eu não acredito em medidas "protecionistas". A pessoa que vai importar deve arcar com sua própria escolha (garantia de fora, demora de envio/recebimento). Se nós não produzimos o produto importado somos obrigados a pagar o imposto? Alguém sempre tem que ganhar uma "ponta"??? Isso é extremamente abusivo. Típico de país subdesenvolvido e mercenário pois dependente de tecnologia estrangeira e "protege" os lojistas com suas estupendas margens de lucros. E olhe que muitos deles sonegam impostos e continuam com suas atividades normais. Enquanto isso continuamos sendo explorados. Ou vocês acham que esses grandes varejistas se proliferam aqui no Brasil por quê?

Aqui um carro tem 60% do valor só de impostos. Vocês acham isso legal ?

Estou lutando por um país digno, sem impostos abusivos, que todos nós sabemos para onde vão. Tenho dinheiro para pagar o que é justo, não o que é abusivo. Se hoje o país pode doar alguns bilhões para o FMI isso saiu do seu bolso, do meu, do nosso - os explorados seres contribuintes. Enquanto isso, vão se aumentando os benefícios dos parlamentares, vão se criando novas vagas para vereadores, mas é isso aí gente, tá tudo uma maravilha minha gente!!!!!!!!! Vamos "viver e não ter a vergonha de ser feliz"!!!!!!!

Editado por agahb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei uma Camera nesta loja ha uma semana...

Até então, não vi nada de anormal... todos os e-mails que enviei foram respondidos, inclusive conversei via chat....

O que me deixou intrigado, foi o site da outra loja que é identico, e o prazo de entrega que é um pouco longo... 10 dias.

Fiz o pagamento com o cartão de crédito e abriu uma janela da VISA normal, consultei minha fatura parcial e consta o nome da loja e parcelas....

Vou aguardar mais uma semana... se receber antes eu informo...

Recebi e-mail de confirmação de compra e um dia depois da confirmação do pagamento...

Quero saber se não receber oproduto, se possuo cancelar as parcelas restantes do VISA...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

O prazo de 10 dias, talvez seja porque eles estão sem o produto no estoque.

Quanto ao cancelamento das parcelas, eu não entendo direito como funciona pelos cartões de crédito, mas acho que é possível sim cancelar, já ví muita gente cancelando. O problema seria se tivesse comprado por boleto ou transferência, aí seria difícil reaver o valor pago.

Compartilhar este post

Link para o post

OI, Elei

Pode cancelar sim pelo 0800 do seu cartão.

Ainda estou aguardando a minha câmera, mas ja liguei para o banco e constatei que esta possibilidade existe.

Comprei minha máquina antes da sua e ainda estou esperando, qualquer coisa eu aviso !

Compartilhar este post

Link para o post
    O que me deixou intrigado, foi o site da outra loja que é identico, e o prazo de entrega que é um pouco longo... 10 dias.

Valeu...

Esse motivo de você achar que viu uma loja idêntica é porque ele é um site de e-commerce "pré-pronto", daí você vai encontrar vários outros sites igual ao da londrinote (eu já chequei isso), só mudando a marca, e produtos para serem vendidos, as vezes até produtos similares também.

Eu espero que você receba o seu produto pois eu estarei fazendo uma compra com eles também e quero poder recomendá-los a todos daqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra coisa interessante seria consultar as operadoras de cartões de crédito para saber desde quando esta loja esta operando e se ha alguma reclamação referente a debito e não entrega do produto... O duro é conseguir falar no 0800...

Compartilhar este post

Link para o post
    Uma outra coisa interessante seria consultar as operadoras de cartões de crédito para saber desde quando esta loja esta operando e se ha alguma reclamação referente a debito e não entrega do produto... O duro é conseguir falar no 0800...

Essa loja começou a existir em 11 de Setembro de 2008 (data meio macabra hein?), portanto ela é bem recente.

Seria mais prático checar isso no PROCON do PR.

No site reclameaqui não vi nada.

Editado por agahb

Compartilhar este post

Link para o post

Hyllander, pedi uma consulta no ProconPR, vou aguardar a resposta, no site do procon é possivel verificar reclamações de lojas e não consta nada com o nome fantasia, nem o nome registrado.

Tenta entrar em contato novamente com a loja e qualquer coisa acione o procon de lá...

Editado por elei

Compartilhar este post

Link para o post

se vocês receberem ou não os produtos que comprarem, por favor, qualifique a londrinote aqui, pois fiz um pedido tambem mas foi no boleto e tenho ate o dia 09-04 para pagar, da mesma forma o precedimento foi normal, o boleto foi emitido pela UNIBANCO, mas vale a pena aguardar um pouco mais, eles me garantiram que a entrega chegaria no prazo de 10 dias após confirmado o pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

até então ninguém tem uma confirmação clara, também já observei que este é o maior tópico de referência para a loja, então é comum ela se atente em nossos comentários se quiser ser bem vista. preço bom ela já tem.

no entanto, enviei email pra loja e não obtive qualquer resposta até então, e hoje o atendimento via chat foi ausente pela manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
    Esse motivo de você achar que viu uma loja idêntica é porque ele é um site de e-commerce "pré-pronto", daí você vai encontrar vários outros sites igual ao da londrinote (eu já chequei isso), só mudando a marca, e produtos para serem vendidos, as vezes até produtos similares também.

Eu espero que você receba o seu produto pois eu estarei fazendo uma compra com eles também e quero poder recomendá-los a todos daqui. :)

Esse não é um caso de site de e-commerce pré-pronto pois os procutos são os mesmos com uma pequena variação de preço (comprejainfo é mais cara) e se você clicar em Empresa na guia de serviços que fica embaixo no canto esquerdo, vai ver que a história das duas empresas é exatamente a mesma, ou seja, provavelmente são a mesma loja e a comprejainfo aparece no Buscapé mas ninguem ainda avaliou a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Comprei uma canon em 24/03/09 e tive a confirmação da compra no mesmo dia. porém até o momento não recebi nada, nem a confirmação do sedex!!

Entrei em contato, e eles avisaram que estavam enviando...

Irei aguardar atpe amanhã 08/04/09. Caso não chegue, irei tomar algumas providências.

Compartilhar este post

Link para o post

No endereço nao tem nada, só uma loja fechada, com um monte decaixas de papelão lá dentro, acho que vocês foram enganados !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais