Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla num lock desativa toda vez que o xp inicia


PEDRAOZAO

Posts recomendados

Instalei o XP PRO no Computador de um amigo hoje e me surpreendi porque toda vez que o computar reinicia ele tem que apertar a tecla Num Lock.  Comigo(no meu micro) só acontece a 1ª vez logo que eu instalo o XP  e depois de ativada não desativa mais.  Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Grato por alguma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até a chave

HKEY_USERS\.Default\Control Panel\Keyboard\

lá você deve encontrar uma entrada chamada "InitialKeyboardIndicators", qual o valor dela, para a luz do numlock estar ativa ou ela tem que ser 0, caso você não tenha essa entrada no registro crie um novo valor de sequência (REG_SZ) e coloque o nome de InitialKeyboardIndicators, dai teste o valor 0,

procure também a chave

HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Keyboard\

lá você deve ter a mesma opção chamada "InitialKeyboardIndicators", caso não tenha crie nessa opção deve estar setada o valor de 2.

Caso você tenha isso tudo como descrevi e mesmo assim não funcione me procure no icq que ai nós inventamos uma maneira de corrigir o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...