Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Monitor Samsung 732NWPlus 17"


Dracoy

Posts recomendados

É o seguinte comunidade do Clube do Hardware, tenho este monitor Samsung 17", pórem o que aconteceu foi:

O computador veio com Kurumin, eu formatei e coloquei o XP instalei o Chipset, (AMD 690v) e depois instalei os drivers do monitor, funcionou perfeitamente, pórem um tempo depois fiz uma restauração no sistema e o monitor, não me deu mais a função de aumentar ou diminuir o contraste, nem acessar o menu de Controle de cor, nem tonalidadem, resolvi reverter a restauração e tudo voltou ao normal.

1 mês depois mais ou menos, eu apaguei a partição do XP, formatei com um novo tamanho e deixei um espaço para instalar o Ubuntu posteriomente, eu instalei o XP e o chipset (até aí tudo bem), quando instalei os drivers do monitor e o magic tune, natural color e todo o resto, eu não tenho mais as opções que citei acima, gostaria de uma ajuda para saber o que devo fazer, tento em vista que, se levar o monitor na assitência vou ficar 1 mês sem monitor, porque a assintência daqui do Recife, serve para todo o estado e para todos equipamentos Samsung.

Já tentei inclusive formatar e instalar só os drivers pórem não funcionou também.

Aguardo resposta.

Atenciosamente,

Dracoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Dracoy, você tentou instalar somente o drive da placa de video, e deixar sem o drive do monitor?, pode estar havendo alguma incompatibilidade ai, tente deixar o monitor como "Monitor Padrão"... pode resolver...ok?

Sim, vou tentar isso, mas já quando formatei e coloquei o driver de vídeo primeiro, não tinha resolvido. Pórem vou tentar novamente.

Obrigado a resposta.

Posto aqui qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

É, pode ser que este monitor esteja realmente apresentando defeito intermitente, e esta apenas coincidindo com as modificações que você esta fazendo!, se ao instalar, como te disse em meu post anterior, o problema percistir?, leve-o a uma autorizada para averiguações...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode ser que este monitor esteja realmente apresentando defeito intermitente, e esta apenas coincidindo com as modificações que você esta fazendo!, se ao instalar, como te disse em meu post anterior, o problema percistir?, leve-o a uma autorizada para averiguações...

Abraços

É... infelizmente vou ter que levar na assitência, e ficar 1 mês sem usar o computador, já que eu não tenho outro monitor.

Eu desinstalei o driver do monitor e reinicei, só que quando instalei o driver da ATI novamente, o driver do monitor voltou sózinho... eu vou ter que formatar o meu XP, depois mesmo e vou fazer um último teste se não funcionar, vou levar lá mesmo.

Obrigado a ajuda bcpetronzio. icon14.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...