Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar programa no computador - Nero 9


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bruna, vamos por partes. Veja aqui algumas opções de programas para remoção de outros programas:

http://superdownloads.com.br/busca/remover-programas.s1.html

Quanto à MP (Mensagem Privada) eu explicarei o motivo pelo qual coloquei esta frase na minha assinatura.

Muitas pessoas passam diariamente por problemas em seus respectivos PC's. E assim como você fez agora, postam o problema aqui no fórum. Considere o fato de várias pessoas terem o mesmo tipo de sistema (as mesmas peças no computador, os mesmos programas e problemas parecidos).

Agora eu pergunto: já imaginou como seria se eu (por exemplo) fosse responder ao problema que você postou nesse tópico através de uma mensagem privada? Só você teria a resposta. E o tópico ficaria vazio. E se outros usuários com o mesmo problema precisassem da solução que eu enviei para você pela mensagem privada? O que seria mais prático? Enviar uma mensagem privada para cada pessoa ou postar no tópico para todos verem? Pois é, esse é justamente o intuito do fórum: tornar acessível a todos as informações (problemas e soluções) de modo que todos possam visualizar ao mesmo tempo.

A MP (mensagem privada) deve ser utilizada para relatar problemas no fórum, denunciar a conduta imprópria de alguém ou para dirimir dúvidas de como postar ou agir no fórum. Para pedir explicações sobre as regras ou qualquer outra ferramenta do fórum. Portanto não faz sentido usa-la para tirar dúvidas técnicas sobre informática uma vez que mais pessoas podem precisar dessas mesmas informações.

Um abraço!

Cordialmente,

Cegdigitacao - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...