Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

k7s5a-pro / USB queimada?


rogcon

Posts recomendados

Oba, então semana passada do nada minha impressora parou de ser detectada pelo windows, ja tentei trocar de usb desplucar e plucar em todas as outras .. tentei outros aparelhos nas usb e também não funcionou =/

será que todas as saidas USB queimaram juntas?

se alguem souber o que pode ser.. se é questão de energia..ou alguma coisa assim ..

a mobo é a ECS K7S5A-PRO 5.0

então.. e se queimou.. gostaria de saber um modelo de placa PCI de USB q funfaa nessa placa-mãe , pois tenho uma PCI aq que não detectou.. pois a entrata pci dela é diferente da placa mãe..

valeu , abraaZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema USB ja ta abilitado td certinho na BIOS.. como estava antes.. porque do naada q parou de funfaar..tenteei resetar a bios tb ja.. e nada..

essa placa não é usada não.. comprei nova tem uns 4,5anos.. nunca deu problema.. estranho mesmo porque queima todos entrada de uma vezz é muita zicaa rs, a não ser q seja td integraado os USB..sei la..=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma luuz??

ninguem sabe uma placa PCI usb q funciona nessa placa?

porque os slots PCI dela são assim ( ------------ ---) com apenas um corte na ponta..

e as PCI de agora são assim (----- -------- --) com dois cortes no slot

será que essa PCI aceita esse formato com 2 cortes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é manda troca a placa mesmo mano ,aproveita que ta na garantia..

aqui agora ta assim se eu colocar o cabo do Celular na USB ele detecta ,e até faz aquele barulhinho de que você plugou ..funciona normal.. mas continua não detectando a Impressora..(antes detectava normal) ..o controle de video game não detecta...a camera tb não.......só detecta o celular mesmo..=/

parece que só reconhece alguma coisa q puxa pouca energia.. sei la.. ninguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blzz , mas o encaixe PCI dessa placa usb.. será que encaixa no slot da placa mãe??

aq so tem uma divisão no slot PCI ( ------- -- )

to com medo de espeta ela e a maquina não reconhece entende..

porque uma vez espetei uma placa de rede e não reconheceu, mesmo encaixando perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...