Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Oracle Discoverer


ctpaula

Posts recomendados

Pessoal, eu sou um usuário da ferramenta de BI, Oracle Discoverer Plus, no meio de algumas modificações em uma pasta de trabalho me ocorreram alguns erros de Oracle, então o programa travou, tive que fechar e abrir novamente, mas quando fui abrir ocorreu o seguinte erro:

Não é possível juntar tabelas usadas no arquivo de trabalho. Junção "" não encontrada na EUL. A tentativa de abertura do arquivo de trabalho falhou.

Falei com o Administrador do Discoverer aqui na empresa e ele me disse que este arquivo de trabalho está perdido e terão que pegar um backup de semana passada, se é que conseguirão recuperar do backup.

Alguém sabe se tem outro jeito?? Reparar o arquivo de trabalho? Recuperar as pastas de trabalho de alguma forma?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...