Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Nao Liga E Da Beeps Longos e Repetitivos


Posts recomendados

Ola Galera. Meu PC está com um problema, mas não consigo identificar.

Ele não liga, e fica bipando sem parar (bipes longos e repetitivos). Não pára enquanto eu nao desligo. Ja tirei os pentes de memoria limpei. Limpei os slots e nada. Até então eu achava que era a memoria. Mas testei elas em outro PC, o do%2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde Eu incontro esse Alcool ?Em Casas de Informatica será ?

Olha Eu ja fiz Td , Td mesmo ! So Faltei Tacala No chão........Rss

I Eu nao acho q deve ser algo Relacionado a esses componentes(HD,Driver De Dvd, Etc)

Eu tenho O curso de manutenção de computador i eu sei que pra o computador pega, tem que ter as seguintes peças fundamentais:Placa Mãe, Processador, Fonte, Memoria, teclado,Hd no caso de renicia um sistema operacional, e Um Monitor Logico Como você vai sabe de ta pegando !)

Olha eu creio que seja algo relacionado a memoria !

Ou Pentes de memoria estão ruim(que eu ja testei em outro pc e esta bom) Ou o slot Da placa mãe ou alguma trilha da mesma esta danificada. Ainda testei as memoria do meu vizinho nesse pc e nada , a mesma coisa. E que eu saiba( e eu acho q a net inteira "afirma" Que beeps Longos e repetitivos são memorias) Mas no meu caso estou quase condenando os slots da placa mãe .

Vou tentar usa esse alcool ai pra mim ver se tenho resultado.

Mas se alguem tiver mas algumas dicas ai ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este alcool encontra em casas de eletrônicos (muitos em Santa Ifigênia - Capital-SP). Pode vir desde sprays até garrafas de 1 litro, geralmente com bico dosador.

Eu mencionei sobre limpar todos os slots que não seja da memória, porque tive problemas com sujeira com conector floppy do drive de disquete que fazia meu PC apitar direto, mas no meu caso o PC iniciava normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Este alcool encontra em casas de eletrônicos (muitos em Santa Ifigênia - Capital-SP). Pode vir desde sprays até garrafas de 1 litro, geralmente com bico dosador.

Eu mencionei sobre limpar todos os slots que não seja da memória, porque tive problemas com sujeira com conector floppy do drive de disquete que fazia meu PC apitar direto, mas no meu caso o PC iniciava normalmente.

Elieliton, apesar do uso apropriado que o colega Celio descreveu, você poderá usar o alcool isopropílico para limpar os slots de memória também. Já utilizei dessa forma e obtive bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Algodão pode deixar fiapos. O ideal é uma escovinha (até uma escova de dentes macia pode ajudar). Não há problema em molhar um pouco o slot com alcool isopropílico, uma vez que ele evapora rapidamente. Se você quiser esperar uns poucos minutos após a aplicação para poder colocar a memória ou placa, pode faze-lo. É até melhor.

Não use outro tipo de alcool ou solvente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, Eu limpei os slots da placa-mãe, mas nada adianto. Continua a mesma coisa!

I agora o que eu faço?

Tava querendo compra outra placa-mãe, Mas sera que o Problema pode ser no slot mesmo?

Pois minhas memorias estão boas, testei no pc do meu vizinho! E testei a dele no meu tambem i nao pegou.O Que eu Faço?

Ajuda ae, se for a placa-mãe vou compra outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...