Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AprendizRJ

Melhorar desempenho de modem.

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estou usando um modem Cirrus Logic jurassico de 33600, mas que esta funcionando melhor do que o meu HSP56 que não ficava conectado nem a pau. mas o modem só consegue conectar a 28,800, gostaria de saber se alguém tem alguma string, ou alguma dica que possa melhorar um pouco o desempenho dele.

Modem: Cirrus 33600 bps Internal (CL-MD 3450) Modem. Informação fornecida pelo windows.

Linha telefonica exclusiva para internet e sem emendas desde o poste até em casa.

SO. Win98SE

Desde já agradeço ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por AprendizRJ@27 Out. 2002,11:54

<font color='#000000'>Estou usando um modem Cirrus Logic jurassico de 33600, mas que esta funcionando melhor do que o meu HSP56 que não ficava conectado nem a pau. mas o modem só consegue conectar a 28,800, gostaria de saber se alguém tem alguma string, ou alguma dica que possa melhorar um pouco o desempenho dele.

Modem: Cirrus 33600 bps Internal (CL-MD 3450) Modem. Informação fornecida pelo windows.

Linha telefonica exclusiva para internet e sem emendas desde o poste até em casa.

SO. Win98SE

Desde já agradeço ajuda de vocês.

<font color='#000000'>Olá Amigo, comigo acontece uma coisa parecida também...

Tipo eu uso um Rockwell 33.600 ele só conecta a 33.600 e é bem legalzinho, muito melhor do que vários de 56K, vários mesmo, tipo alguns de 56k conectam a uma velocidade mais rápida mais eles ficam parando... Tipo com este Rockwell 33.600 fica bem legalzinho e não me lembro de ter caído a linha uma unica vez aqui !! Digo isso porque estou com ele a 2 anos !!

:o  :D

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho um mode US Robotics 56k Internal que so conecta a no maximo 37k, ai cansei dele e comprei um Intel V.92.....ele ta aqui em casa ainda, quem quiser comprar, eu vendo....hehhehee...

falou!!! :**

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais