Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nelson_Muntz

Onde comprar sensor térmico?

Recommended Posts

Oi gente, tudo bem?

Não tenho certeza se seria essa a área do forum mais apropriada a essa pergunta, e se não for, já peço desculpas antecipadamente, é que não achei outra mais adequada...

Além do mais, vocês que frequentam essa área devem ser bem informados sobre o assunto...

Eu tenho um gabinete Casemall Aten e um dos meus sensores de temperatura foi destruído pelo cooler do meu processador... Eu queria comprar outro para substituir, mas não encontrei em lugar algum...

O sensor é igual a esse: http://www.f13pc.pt/imagens/produtos/THERMOSENSOR_SINGLE.jpg

Alguém sabe algum site que venda na internet esse sensor ou (se possível) uma loja em BH onde eu possa encontra-lo?

Muito obrigado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum .. aproveitando o topico do amigo tambem queria saber onde vende esses sensores termicos, queria para medir a temperatura interna do gabinete

Queria tambem uma dica como utilizalos ou liga na placa mãe e pronto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais