Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TiltNunca+

Acronis e cópias do Win

Recommended Posts

Pessoal,

tenho 7 máquinas iguais. Formatei a primeira, atualizei o Win, instalei e configurei os outros programas e comecei a jogar a imagem nas outras máquinas.... que beleza esse programa!!!!

Tenho porém duas questões:

1- Esse processo de restaurar a imagem "padrão" limpa via Acronis, deleta todos os vírus e pragas do hd, considerando que uma partição está para tudo e a outra apenas para a imagem nova e limpa?

E quanto aos vírus de memória (aqueles que o Avast adora anunciar que achou... huahuahaha) morrem também?

2- Estou criando cópias da mesma "imagem", certo? Quando eu ligar os PC's pela manhã eles vão querer atualizar o Win, o antivírus (Avira Antivir), etc.

Essas "cópias" da primeira máquina não vão parecer aos fabricantes de programas pagos como piratas? Ex: a Microsoft não vai identificar os Win como o mesmo em todas as máquinas mesmo que sejam apenas uma cópia base restaurada em cima dos Wins originais zoados?

Pergunto: Atualizo todas as máquinas normalmente ou desabilito a atualização e uma vez por semana eu faço manual apenas na primeira e crio nova imagem atualizada para restaurar todos os pc's?

Agradeço pelas dicas. O FCH é show de bola!!

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hohoho,

ninguém?

Moderador, dá uma luz aí.... rsssss

Atualizo diariamente ou não o windows em todos os pc's?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ninguém me respondeu, :angry: paguei pra ver...

Realmente entende-se como duplicação e dá tilt.... huahuaua

:D

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais