Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pnbjunior

Ajuda com aplicativo em Delphi??

Recommended Posts

Pessoal não entendo muito bem de programação e vou precisar muito da ajuda de vocês urgente!!! Uma amiga minha dona de um laboratório me deu seu "programinha" feito em Delphi e q usa tabelas do Access somente pra realizar faturas de laboratório...

Bem, acontece q quando eu vou gerar o Relatório de Exames aparece no cabeçário do relatório o nome do Laboratório dela e eu não sei como faço pra alterar o nome do laboratório no cabeçalho do Relatório q esse aplicativo gera... eu perguntei pra ela se o cara q fez o programa poderia mudar pra mim, mas ela não sabe mais o tel dele, porque ela usa esse aplicativo a uns 2 anos...

Já procurei em todas as tabelas no arquivo do Access pra saber se o campo onde fica o nome do laboratório no Relatório gerado pelo aplicativo, é originado de um campo de alguma das tabelas do arquivo do Access, mas não encontrei...

Ou seja, acho q o nome do laboratorio pode estar no aplicativo feito em Delphi e preciso colocar o nome do meu laboratório pra poder realizar minhas faturas urgente...

Acho q expliquei direitinho... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
você tem o codigo fonte?

Mesma coisa, pois me parece que a pessoa que fez colocou fixo o nome do laboratório no relatório e para muda-lo so mesmo com o fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais