Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com aplicativo em Delphi??


pnbjunior

Posts recomendados

Pessoal não entendo muito bem de programação e vou precisar muito da ajuda de vocês urgente!!! Uma amiga minha dona de um laboratório me deu seu "programinha" feito em Delphi e q usa tabelas do Access somente pra realizar faturas de laboratório...

Bem, acontece q quando eu vou gerar o Relatório de Exames aparece no cabeçário do relatório o nome do Laboratório dela e eu não sei como faço pra alterar o nome do laboratório no cabeçalho do Relatório q esse aplicativo gera... eu perguntei pra ela se o cara q fez o programa poderia mudar pra mim, mas ela não sabe mais o tel dele, porque ela usa esse aplicativo a uns 2 anos...

Já procurei em todas as tabelas no arquivo do Access pra saber se o campo onde fica o nome do laboratório no Relatório gerado pelo aplicativo, é originado de um campo de alguma das tabelas do arquivo do Access, mas não encontrei...

Ou seja, acho q o nome do laboratorio pode estar no aplicativo feito em Delphi e preciso colocar o nome do meu laboratório pra poder realizar minhas faturas urgente...

Acho q expliquei direitinho... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...