Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: mp5


rilvantz

Posts recomendados

Olá, eu andei lendo alguns tópicos, mas nenhuma me deu auxilio necessario.

É o seguinte, tenho um mp5 ilkon player built-in speaker.

Tento colocar video nele e o som não sincroniza com o video de jeito nenhum. O video começa com um ruido. Quando o ruido para e a musica começa, ja não sincroniza com o video.

Ele vem com o PMP Transcoding Tool para converter, mas ja usei o Any Video Converter, Total Video Converter, e outros ...

Na embalagem vem dizendo que roda wma,mpg,mpeg1 e 2, avi a amv.

Ele vem com um video de fabrica que esta com em mp4. Que roda perfeitamente.

Inclusive li o manual e tentei resetar mas não adiantou nada.

Alguem pode me dar uma mão,uma ajuda ??? Chato que eu comprei justamente pelos videos.

Agradeço desde ja qualquer ajuda.

mas uma coisa no manual diz que roda nos formatos mpeg-4 e asf com resolucao de 320x240 a 30 quadros por segundo

Não sei se essa informacao ajuda. Sou meio ignorante nesse assunto

ai que maravilhoso. Acho que mexi tanto que agora coloco o cabo para passar o video e não aparece mais aquela pastinha para transferir . huahauahua socorro

gente deixa pra lá por algum motivo obscuro o Total Video Converter conseguiu converter direitinho

alguem sabe me informar pqso com o Total Video Converter eu consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membro VIP

alguem sabe me informar pqso com o Total Video Converter eu consegui.

Talvez pelo codec utilizado pelo conversor.

Acredito que com outros programas você tb consiga, mas o TVC é realmente muito bom pelo grande numero de formatos que ele converte.

tenho o mp5 ilkon player built-in speaker e consegui colocar diversas musicas,

mas algumas não aparece no aparelho, mas quando esta como disco remivivel elas aparecem. porquê será?

Confira o tamanho do nome das musicas, deixe-os pequenos, confira também a taxa de kbps da mp3, as vzs quando é muito alto, o player pode não ler e finalmente confira se realmente a musica esta no formato mp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...