Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX 9600GT ou Mosaico 8800GT


Posts recomendados

A duvida é essa ai. XFX 9600GT (1 ano garantia) ou Mosaico :huh: 8800GT (6 meses garantia).

Já sei que a 8800GT é superior, mas ela é da mosaico. Se bem que minha fatality da XFX deu problema com 1 ano de uso.

Mas to na duvida as duas estão com o mesmo preço. Não vi ninguém falando mal, mas também quase ninguém tem então...

Me ajuda aí a escolher galera.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xfx é xfx, mas tb isso nao signiifica que é livre de problemas...

e a mosaico nao é um fabricante ruim!

embora a 8800gt seja um pouco superior, eu acho que iria de 9600gt apenas pela tecnologia mais atual mesmo, pois posso estar enganado, mas tu nao vai sentir uma grande diferença entre as duas.

uma dica é ver o site balao da informatica, esta com 9600gt da Zotac (otima fabricante) por R$360 se bem me lembro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença delas é de uns 10-15% no maximo...

As duas são bem semelhantes no desempenho ..a 8800gt e melhor ..mas dependendo dos jogos você não vai sentir tanta diferença ....

A 9600gt como ja foi citado usa uma tecnologia mais moderna digamos ...talves iso influencie um pouco em games mais a diante.....eu prefiro a 9600gt ...XFX eu confio mais :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...