Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raghiante

[Resolvido] Tentativa de invasão ?

Recommended Posts

Bom dia, Pessoal

Abri hoje os relatórios de eventos do Eset Smart Security e observei na parte do firewall a seguinte mensagem:

" 02/04/2009 17:13:54 Detected Reverse TCP Desynchronization attack TCP "

O que na realidade isso significa ? o Eset bloqueou ataque ? Como eu sei de onde veio ? Será que preciso de outra ferramenta para maior segurança ?

Obrigado. :confused:

Editado por raghiante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor você criar um tópico na sala de remoção de malwares para os analistas resolverem seu problema. Você está com um backdoor de conexão reversa instalado em sua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente um Backdoor feito com o Turkojan. Seu ESET Smart Security está devidamente atualizado? Pausou ele alguma vez ultimamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Killer, Eset está atualizadissimo e vez uma varredura ontem e não encontrou nada. Inclusive esta mensagem está dando desde o dia 30/03. Antes estava dano outra mensagem :

"26/03/2009 17:24:26 Detected DNS cache poisoning attack "

Estou achando estranho isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque por envenenamento em cache DNS. Isso acontece comigo pelo menos 3 vezes por dia.

Mas tentativa de conexão reversa....é meio estranho.... os Backdoors feitos com o Turkojan fazem isso. Você tem Turkojan instalado nessa máquina? De que IP para que IP partem os ataques?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais