Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Lemes

Exception Processing Message

Recommended Posts

Saudações a todos

Windows XP Professional

2002 SP3

Pentium 4 2.8 GHz

504 MB RAM

Quando conecto o pendrive (Kingston - 8 GB) na USB, aparece uma mensagem de:

"Windows - Sem disco" Exception Processing Message c 0000013 Parameters 75b3bf7c 4 75b3bf7c 75b3bf7c...

Já coloquei o pendrive em outro PC e o formatei e em outras máquinas o mesmo não acontece.

Apareceu uma pasta esquisita com alguma relação com DISKINFO no PEN e eu deletei.

Como faço para ter certeza e identificar este problema?

Tenho o AVAST 4.8 instalado e atualizado e ele não identificou nada.

Apenas participo agora, mas já acompanho e sou admirador da lista ha tempo.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos

Windows XP Professional

2002 SP3

Pentium 4 2.8 GHz

504 MB RAM

Pessoal, por favor essa mensagem não apareceu para mais ninguém?

Tem relação com as portas USB, quando coloco o pendrive aparece

"Windows - Sem disco" Exception Processing Message c 0000013 Parameters 75b3bf7c 4 75b3bf7c 75b3bf7c...

Por mais que se feche essa tela ela torna a aparecer.

Outra dúvida:

O que é diskinfo? Acho que é algum programa do sistema. Mas fiquei confuso pois aparecia uma pasta , após conectar no PC, com este nome e eu não conseguia excluir pois voltava de novo.

Daí baixei um programa para excluir "autorun" e consegui excluir do pendrive esta "coisa".

Alguém pode me explicar melhor do que se trata?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu computador pode estar com virus. um conselho, instala o Avira e tira esse Avast. Verifica se você está clicando na unidade certa do pen-drive. Veja também qual a letra que foi atribuída para ele em:

Clica com o Direito em Meu Computador, opção Gerenciar, Armazenamento, Gerenciamento de Disco, localiza o pen-drive e veja qual a letra que está atribuída a ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Seu computador pode estar com virus. um conselho, instala o Avira e tira esse Avast. Verifica se você está clicando na unidade certa do pen-drive. Veja também qual a letra que foi atribuída para ele em:

Clica com o Direito em Meu Computador, opção Gerenciar, Armazenamento, Gerenciamento de Disco, localiza o pen-drive e veja qual a letra que está atribuída a ele...

Windows XP Professional

2002 SP3

Pentium 4 2.8 GHz

504 MB RAM

Não entendi a história de clicar na unidade certa.

A letra que foi atribuida a ele foi a próxima na sequência dos drives, no caso a "I".

Passei diversos anti-vírus e nenhum detectou nada. Deve ser algum vírus novo!

Eu gostaria de encontrar a origem, entender o que está acontecendo.

Aguardando ajuda ainda...

Grato

Vitor Lemes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais