Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem TP-LINK TD-8810 MSN e Downloads Caindo.


saulinho.tech

Posts recomendados

Gente comprei esse modem da TP LINK, configurei ele do jeito que veio no manual, funcionou a internet perfeito abrindo as paginas da internet muito rápido, gostei dele para navegar, mais para MSN e Downloads, é uma negação, MSN toda hora cai, Downloads você tá baixando um arquivo e ele para do nada, sendo que a internet está funcionando perfeitamente, pesquisei no GOOGLE e em outros FORUM, vi que não tem muitos resultados sobre esse modem, as informações que estes passam ainda não mostraram resultados, alguém aqui no FORUM disposto a me ajudar? tenho uma LAN com 14 PC's.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pense na possibilidade de não ser um problema no modem nem dos pcs. Acredito que você esteja usando um switch ou HUB. Esses equipamentos concentradores também influenciam e muito na forma como os dados chegam até o pc.

Realize testes de conectividade sem esse concentrador, ou seja, teste o sinal diretamemte no modem (em bridge ou router). Assim chega-se facilmente à uma conclusão.

Já testei até com um computador em MODO BRIDG e em MODO ROTEADO.

Me falaram que nem a assistência tecnica do modem sabe resolver isso, séra verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de saber prq o o tp-link td-8810 (o meu especificamente falando), fica piscando o led da LAN, isso só quando ligo meu PC, existe como fazer este led ficar fixo....pois antes de entrar com o meu micro ele fica fixo e depois que ligo é q o led da LAN começa a piscar intermitentemente, isso vem causando a "queda". em alguns sites, mesmo com a velocidade de 2MB.....

Me ajudem por favor...creio q oproblema possa estar na configaração....

Desde já agradeço pela atenção...

Edison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Edison Bassetti, bem vindo ao Fórum . . .

Em qualquer modem a atividade de envio e recebimento de pacotes (que são os dados trafegando entre o seu pc e a internet) é "monitorada" exatamente no led LAN (em outros casos Ethernet).

Então quando existe esse tráfego entre seu pc e a internet (ou simplesmente entre o modem) o led LAN mostra esse tráfego piscando, intermitentemente.

Se o led LAN fica aceso fixamente sem piscar, significa que não existe nenhum tráfego de dados entre seu pc e a rede.

Agora, se existem quedas de conexão, recomendo você entrar em contato com a sua operadora para eles verificarem como esta a qualidade do seu sinal.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...