Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RafaelF

Notebook para programação

Recommended Posts

Pessoal gostaria que vocês me ajudassem com a escolha de um notebook. O uso será para programação Java. No meu trabalho, o pc tem 2gb e não ta aguentando tudo, estando sempre lento e constantemente travando tudo.

Eu vi o Dell 1310, com frete para o RJ ele está saindo por volta de 2400 reais. e Sua config é:

- Processador Intel® Core™2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB)

- Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM

- Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM

Eu queria saber se vocês me recomendam algum notebook para trabalho com uma configuração parecida (core 2 duo e 4gb de ram) pelo mesmo preço ou mais barato.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a serie Dv5 da Hp brasil...

Dv5-1125br

Dv5-1140br

Dv5-1160br ( Vista Home Premium 64bits) <- Verifica apenas se é compativel com os compiladores....

Eu ultilizo o Dv5-1160br, mexo mais com oracle, pra mim o melhor note que tive até hj...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado pela resposta tão rápido. Mas então, desses que você mandou o mais em conta que eu vi foi o 1125BR, os outros ultrapassam o valor que falei da dell.

Uma dúvida, o seu notebook esquenta muito? porque eu tenho um amigo que tem um hp (não sei qual modelo) que esquenta demais a ponto de queimar seu dedo se você encostar na parte quente.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da linha anterior esse do seu amigo que esquenta! os da nova linha não esquentam tanto!

abraços;

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pelo review do Dv5 esquenta sim, mas acho q foi defeito, nao fui la mais ver no q deu.

se quer um conselho, tenta descolar um com tela destas novas mais retangulares, fica muito melhor pra abrir uma IDE de muitas subdivisoes.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o meu dv5 esquenta quase nada.

Depois q atualizei a BIOS então, menos ainda.

No verao q esquentava, mas ai tinha dia q fazia 40 graus, ai nao tem como.

Eu usava ele com base da coolermaster, mas nem colocava no maximo, e ficava trank.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o do dante003 parece q veio com defeito, chegava se nao me engano a queimar a mao.

mas ai é defeito, pode ser alguma zica no cooler, ou falta de pasta termica, vai saber.

se o Javaman tem e falou q nao esquenta, então é isso :)

quando eu tiver num ocio maior vou dar um pulo la no review do dante pra ver no que deu o dele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
o do dante003 parece q veio com defeito, chegava se nao me engano a queimar a mao.

mas ai é defeito, pode ser alguma zica no cooler, ou falta de pasta termica, vai saber.

se o Javaman tem e falou q nao esquenta, então é isso :)

quando eu tiver num ocio maior vou dar um pulo la no review do dante pra ver no que deu o dele.

[]'s

Eu nao sei se tem diferenca entre modelos, mas acredito q nao.

Po, dos notebooks atuais, ele fica normal.

Quando jogo, por exemplo, ai ele esquenta um pouco, mas nada demais.

Queimar a mao nem pensar! Chega nem perto disso.

A saida traseira dele de ar q fica quente pacas, fico impressionado.

Eu nao coloco ele no colo por causa disso, porque se encosto a saida na perna, ai sim esquenta a vera....

So coloco no colo com uma parada q tenho pra resfriar, propria pro colo.

Mas estranhemente ele nao faz barulho de cooler nenhum.

Nao sei qual a magica....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais