Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo navegar, mesmo com status de rede dando "conectado"!


tarc1204

Posts recomendados

Olá pessoal boa dia pra todos!

Eu participo de uma rede compartilhada onde todos os ps's estão funcionando normalmente, mais no meu pc o status de rede está dando como conectado, só que não consigo navegar na internet de jeito nenhum.

Já formatei a maquina, verifiquei a configuração de rede, mais o problema pesistiu. A alguém que possa me da uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo jóia? Espero que sim.

Como funciona sua rede?

Existe vários fatores na qual você pode estar conectado e não conseguir navegar.

1. Sua rede necessita de configuração de proxy para navegação;

- Se você estiver atrás de um servidor de proxy, é natural você receber um ip via DHCP ou Configurado, mas não conseguir navegar, pois precisa da configuração do proxy no seu navegador para navegação.

2. Necessita de configuração de IP, DNS e GATEWAY manual;

- Você recebe um ip aleatório (via DHCP), sem ter configurado, mas a configuração automática é diferente da configuração que deve ser feita.

Obs.: 1. Aconselho ir em outro micro que esteja funcionando normalmente, pegar as configurações da rede, e comparar com as que estão no seu micro; 2. Verificar também, se tem alguma configuração de proxy também no navegador;

Tenho certeza que dessa forma, você vai conseguir solucionar caso tenha, algum problema com sua conexão. Faço votos que consiga!

Abraços! Tudo de bom. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...