Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hugotavella

Problemas com Server 2003

Recommended Posts

Olá cdh venho com um problema um pouco sério e nao sei como resolver

Trabalho em uma empresa que existem mais ou menos uns 20 computadores e cada computador eu precisei criar uma pasta no servidor de dados com seus respectivos nomes por exemplo nome do computador (terminal) Paula-Pc nome da pasta no servidor Paula correto?

Agora o que deve acontecer.... o micro Paula-pc deve acessar sua pasta no servidor chamada Paula.... o micro Guilherme-pc deve acessar sua pasta guilherme localizada no servidor... esse acesso deve ser via \\servidor\usuarios\paula ou guilherme entendem??

mas ai que esta o problema a paula nao pode ver o que o guilherme salva e o guilherme nao pode ter acesso a pasta da paula nao sei o que fazer ja tentei varias coisas.... Cada usuario só pode ter acesso a pasta que corresponde seu nome .... Lembrando que são 20 maquinas e no exemplo citado ai em cima é 2 maquinas aonde as duas devem salvar seus arquivos no servidor que é outra maquina.....via rede e nao acesso remoto... ok aguardo uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta apenas compartilhando estas pastas?

se for isso, ja tentou deixar apenas os respectivos usuarios terem acesso as suas pastas? Tipo, na pasta paula deixar apenas o usuario paula e administrador com acesso a esta pasta?

Compartilhar este post

Link para o post
você esta apenas compartilhando estas pastas?

se for isso, ja tentou deixar apenas os respectivos usuarios terem acesso as suas pastas? Tipo, na pasta paula deixar apenas o usuario paula e administrador com acesso a esta pasta?

Consegui o que eu queria

criei cada usuário no server com nomes parecidos com os de cada máquina e loguei em cada máquina com seu respectivo usuário e em cada pasta limitei o acesso negando ou permitindo cada usuário muito sossegado, eu que estava complicando.

obrigado mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais