Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para iniciar um programa Java


luancesar

Posts recomendados

Ola,

estou tentando executar um programa em java chamado ICTI Manager, é um programa da intelbras para comunicar o pc com o pabx.

O problema é que ele inicia porém não aparece o icone na barra de tarefa, e quando tento abri-lo pelo atalho, informa que não é possivel pois já está aberto. Acho que o windows está bloqueando ele.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola,

Estou tentando executar um programa em java chamado ICTI Manager, é um programa da intelbras para comunicar o pc com o pabx.

O problema é que ele inicia porém não aparece o icone na barra de tarefa, e quando tento abri-lo pelo atalho, informa que não é possivel pois já está aberto. Acho que o windows está bloqueando ele.

Alguém pode me ajudar?

Olá,

Já tentou usar o "Alt+Tab" ?

Experiment também precionar "Ctrl+Shift+Esc", para abrir o "Gerenciador de tarefas do Windows" (se for windows, é claro) e na aba "Aplicativo" verificar se a tarefa está sendo executada, se sim, clique nela e depois em "Alterar para".

Você poderia também nos passar outras informações, como:

- Onde você está abrindo esse programa? É no trabalho, em casa ou em outro lugar?

- Você abria anteriormente ou é a primeira vez que está tentando?

Etc...

Abraços

UPDATE (Acho que não posso responder com outro post, então editei este)

Ja tentei alt+tab e não aparece, tb não aparece em aplicativos. No gerenciador de tarefas só aparece em processos.

Estou tentando instalar pela primeira vez e é no meu notebook.

Meu sistema operacional era linux e mudei para o windows, será que o problema pode ser esse?

Abcs, Luan

Na terioria o fato de mudar de SO não deve influenciar. A programação independe da distribuição.

Mas tem uma questão que eu não me recordo no momento, que é a questão da versão do Java instalada na máquina. Eu não sei dizer se faz diferança na hora de roda um aplicativo. (Na hora de programar faz)

Se não conseguir resolver o problema, tente instalar esse programa em outro PC com Windows, daí se o problema persistir entre em contato com o fabricante do software.

Abraços

UPDATE 2

Em outro pc funcionou, o problema é o meu mesmo. Se souber de algum jeito...

Abraços

Uma solução básica é formatar o hd e reinstalar o Windows. (tô brincando, mas n deixa de ser uma possível solução)

Outra que é relativamente mais simples é reinstalar o JDK que você usa, ou atualizar para o mais novo, ou usar a mesma versão que está na máquina que funcionou.

Link para donwload: http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp

Abraços e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei alt+tab e não aparece, tb não aparece em aplicativos. No gerenciador de tarefas só aparece em processos.

Estou tentando instalar pela primeira vez e é no meu notebook.

Meu sistema operacional era linux e mudei para o windows, será que o problema pode ser esse?

Abcs, Luan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...