Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BaoTambem

Pen Drive - Windows 98/ME

Recommended Posts

Olá pessoal,

... fiz uma pesquisa aqui no fórum, e não achei um tópico específico para os danados Pen Drivers no sistema Windows 98/ME, e como ontem dei uma pesquisada a respeito e consegui uma grande satisfação, resolvi compartilhar com os amigos que ainda precisarão usar o descartado Windows 98 e suas velhas e infinitas limitações...

Bom, nesse link abaixo, tem um arquivo .zip com 3 drivers de pen drivers de uso comum hoje em dia, executei (instalei) os 3 no meu windows 98 e testei com uns 4 pen drivers e todos com sucesso..

www.canalsantafe.com.br/pendrive-win98.zip

Ahhh, tive também um problema com a troca do idioma do windows, na hora de instalar um desses drivers.. mais que fácil consegui resolver através de um tutorial na net e compartilho com vocês também.

(... se o seu menu ficar em inglês é necessário restaurar o arquivo explorer.exe

acesse start (iniciar) > run (executar) e no campo abrir digite sfc

Na janela Verificador de arquivos do sistema, escolha a 2º opção - (extrair um arquivo do disco de instalação …) vá na pasta windows e selecione o arquivo explorer.exe - escolha iniciar.

Na tela de restaurar aponte a pasta win98 do CD windows 98 ele pedira para reiniciar. Ao reiniciar seu menu volta para a língua correta.)

Grande abraço.

Tudo de bom! Sucesso.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais