Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rodolfo_guiari

Driver MP7 Midi Japan MD-477TSIP

Recommended Posts

Fala galera beleza ... sou novo aqui no fórum ...

meu problema é o seguinte eu acabei de comprar um MP7 MIDI JAPAN MD-477TSIP e não veio com o CD com os drivers .... revirei a net e não achei ... queria ver com vocês se tem como vocês me ajudar nesse problema ... é que quando eu espeto ele no USB no pc ele pede pra instalar os drivers e eu não achei eles na net .... e fala que ele também serve como WEBCAM mais precisaria dos drivers também, rsrs

abraço galera !

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera beleza ... sou novo aqui no fórum ...

meu problema é o seguinte eu acabei de comprar um MP7 MIDI JAPAN MD-477TSIP e não veio com o CD com os drivers .... revirei a net e não achei ... queria ver com vocês se tem como vocês me ajudar nesse problema ... é que quando eu espeto ele no USB no pc ele pede pra instalar os drivers e eu não achei eles na net .... e fala que ele também serve como WEBCAM mais precisaria dos drivers também, rsrs

abraço galera !

Obrigado desde já

é meu caro eu tinha o mesmo problema + eu consegui atualizar o meu driver e deu certo no caso o do meu mp7 no gerenciamento de dispositivos do seu pc tem uma opç de hardware e la você procura os dispositivos de usb

com o mp7 conetado vai aparecer "desconhecido" ai clique em cima com o direito e atualize, automaticamente ele puxa os drives, e outra ipotese tb é seu xp nao dar suporte para ele ai é mais complicado a situaçao... + espero q o seu tenha funfado Falou abrço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais