Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ripper

Notebooko Usuário Doméstico

Recommended Posts

icon_minipost.gifEnviada: 02 Abr 2009 12:47 Assunto: Notebook - Usuário Domésticoicon_quote.gif Prezados,

Bom dia.

Estou pensando em comprar um notebook, porém no meu caso, não necessito de uma máquina muito potente.

Usarei apenas para fazer trabalhos de faculdade, ler e-mails e acessar a internet.

Considerei até comprar um netbook, contudo pelos preços que ví (dividindo no cartão), sairia praticamente o preço de um note.

Pretendo comprar algo até R$2.000 (Sei que parece meio impossível, mas a esperança é a ultma que morre ! :lol: )

Qual modelo de note (ou net) vocês recomendam?

Ouvi dizer que os celulares da positivo não são confiáveis, isto procede?

Obrigado.

Prezados,

Ví estes notebooks e me interessei:

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2678843/1197

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2678843/1197

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2704062/1197

Alguém poderia me informar se algum destes é bom?

Obrigado.

Editado por Carvalhoso
2 mensagens em seguida. Deveria ter editado a primeira mensagem ao invés de postar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positivo e CCE são buchas. Não compre que é furada. Chance de dar problemas é bem grande.

Diga quanto pode gastar que lhe damos a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja deu, ele pretende gastar R$2000 Hairton :)

Cara, se eu fosse você, não pegaria nenhum dos 3

Tenta monta um notebook da Dell pro seu gosto!

www.dell.com.br

Pega o novo Ispiron, com chipset novo da intel

Acho que por uns 2000, da pra pega um Dual core com 3gb de ram!

Abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o LG R-405 do Wal Mart como primeira opção.

Segunda opção Mirax V4000 com Dual Core também no Wal Mart.

Terceira opção pegaria um Microboard Core2Duo no Extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola os Microboard do Wal Mart, pode pegar qualquer um deles.

Eu pegaria o com 3GB e Linux (Vista Startes é muito ruim) e formatava e colocava um Home Premium ou Windows 7.

Fica de olho no Extra, lá tem um Microboard com Core2Duo por R$1.799

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pedida esses do Walmart; melhor que modelos de outras marcas que pôem SIS + 4Gb + 250Gb prá seduzir com números (esses deveria custar no máximo R$ 1500 - R$ 1600).

Compartilhar este post

Link para o post

se você nao precisa de nada muito potente, porque nao da um look no vostro 1000, custava 1400+- e tem uma boa garantia se precisar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais