Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Donald144

Java funcionando incorretamente

Recommended Posts

Pessoal...

Essa é a minha primeira participação por aqui e estou precisando urgentemente de ajuda.

Tenho aqui no meu computador o java Version 6 Update 13 instalado. Bem... acontece que quando entro no site de uma corretora que usa o java para exibir os gráficos, o java demora as vezes meia hora para carregar e quando carrega, não funciona de forma suave, além de aparecer um triângulo amarelo com um sinal de exclamação preto ao lado de janelas abertas com os seguintes dizeres: "Java Applet Window". (anexei uma imagem, espero que consigam ver)

Inicialmente pensei que fosse vírus. Passei o anti-vírus várias vezes mas nunca pegou nada. Depois instalei e reinstalei o Java várias vezes, inclusive testei versões anteriores. Mas o problema persiste. Recentemente voltei ao Java versão 6 e atualizei-o, sem sucesso.

Pensei que o problema fosse nos computadores da corretora, acessei portando o site deles de um computador diferente, e lá o Java estava funcionando normalmente, portanto o problema está aqui comigo.

Já revirei a net, o fórum e até li algumas apostilas de java. Mas até agora não consegui nada. (Também não entendo muito de computadores).

A impressão que tenho é que o Java em si está funcionando bem, mas parece-me que está faltando algum arquivo (talvez corroído por vírus) que está impedindo que ele funcione normalmente. Mas isso é só a minha opinião.

Se alguém já viviu isso e pode me ajudar. ficarei bastante agradecido.

Um abraço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já tentou excluir definitivamente o java no painel de controle, e baixa-lo novamente??

se tiver algum arquivo faltando, ele vai reaparecer novinho, pois nenhum virus vai poder danifica-lo!

valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já... já desistalei ele várias vezes lá no painel de controle, inclusive tentei versões mais antigas do Java, mas sem sucesso, o problema permaneceu.

Mas valeu pela contribuição.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais