Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI 2600/3650 tem muita diferença entre elas?


LEO DA VINCI

Posts recomendados

Olha eu ai de novo .uhauhauhauhauah

recentemente eu comprei um kennex com ATI hd 2400 mais nau correspondeu muito as minhas espectativas.Pois bem dei um boa olhada por aqui e vi notes com as placas ATI 2600 e a com ATI HD 3650 .

Duvida de iniciante.

qual é a diferença entre elas ?

e se tiver é muito gritante assim ?

qual os notes até uns 3000k ou 3500k eu posso achar com essas placas ?

Obs:eu so vou trocar de note tão rápido porque eu vou vender ele pra um amigo q gosto do meu KENNEX

UHAUHAUAH DEI SORTE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, acho que não tem muita diferença, se não me engano o ice tem 2 notebooks com as 2 placas de videos, e ele falo que a HD3650 leva um pouco de vantagem quanto a velocidade.

Com R$3500 acho que você não acha nenhum com essas placas de video!

Com R$3890, você compra esse aqui: http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-153X.htm

abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário GuiRico.

De acordo com os testes do Ice (que tem Gateway com HD2600 e outro com HD3650) pra jogos a HD2600 é um pouco mais rápida (consegue em torno de 10~15% mais FPS).

R$3.000 ~ R$3.500 você encontra alguns modelos de Asus com HD2600 e HD3650 (não me pergunte onde, mas acha).

R$2.900 teria o powernotegt com 9600GT (to falando que tem somente, não to recomendando).

R$3.890 tem o mais indicado, Gateway com HD2600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos meus notes a HD2600 foi mais rapida, mas suspeita-se que os gateway tem hd2600xt e nao a normal, so q com clock reduzido e travado (nao da pra fazer over nela), ai teria q ver se é por causa disso q fica mais rápido.

outra que o MC vem com clock bem abaixo do normal, pra nao esquentar e com certeza, ele é gelado, a carcaça nao esquenta como outros notes, mal da pra ver diferença dele ligado pra desligado a carcaça.

Ve os meus 3 reviews, do MC, M e MD.

O MC tem hd3650 com menor clock o MD clock um pouco maior, mas ainda abaixo do normal e o M tem a HD2600

Mas qq uma delas é mais que o dobro de desempenho da 2400xt

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.terrashop.com.br

ASUS f8 series.

tem hd3650, tem 9500gs - r$3599,00 sem frete a vista.

me pareceu de confiança, ja falei com os caras uma vez porque tava de olho justamente num ASUS f8 desse...

falou <o.

Pra gastar 3600 reais, coloque mais 200 reais e pegue o GAteway M-153X, com HD2600 512MB GDDR3, sem nenhum risco de levar um calote e com 3 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$3850 + uns R$150,00 de frete...

Dai sim, mas sei la, acho que é tudo mesma coisa, qualidade de hardware igual, design o gateway ganha com certeza.

Quanto a calote, duvido muito, mas dae vai te ti...

falou <o.

Eu vi um M-153XL AZUL, deixa longe meu Asus, impressiona o acabamento do GAteway, é tudo bem encaixadinho, sem nenhuma gambiarra, tudo durinho, nada range, babei no M-153XL, realmente pensei que o povo aqui do forum exagerava nos elogios dos Gateway, mas não, só de ver já passam maior firmeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente por isso que eu disse que o Design do Gateway é melhor.

Pode ter algumas variações de componentes, como placa wireless, bluetooth, essas coisas, mas a base de hardware da ASUS ou da gateway são bem similares, basta comparar a configuração.

Essa serie MD não possui DDR3 certo? Se tivesse dae valeria arrancar mais uns R$400,00 do bolso. (Não to dizendo que não valha, mas o cara ja ta no limite dele)

Gateway com certeza é coisa de outro mundo em questão de acabamento, tanto interno quanto externo, mas a ASUS não perde muito no interno (externo perde de longe, diria 10 a 0 gateway), mas se a grana ta curta, opte pelo com hardware melhor, logicamente.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...