Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um backup se o sistema não inicializa?


kethellen_rm

Posts recomendados

Olá pessoal, beleza?

Também sou novo por aqui e leigo também.

Como estou com um problema parecido com o da nossa colega, decidi pegar carona no tópico dela para não abrir um novo!

Tenho win xp e do nada minha esposa disse que a maq começou a desligar.

Rodei um defrag, depois agendei uma verificação no disco.

O problema é que durante a verificação, também desligava do nada...ao ligar novamente, tentei cancelar a verificação...ae trava na tela que diz que a verivicação foi cancelada e não carrega o win...

Abri o gabinete...tava numa sujeira só!!! limpei tudinho, retirei o pente de memória passei borracha...montei de novo e liguei para ver...o check disc rodou sem o comp desligar:)...mas depois também ficou travado na tela de conclusão da verificação!!!:mad:

Se tento reiniciar volta no check disk como se ele ainda tivesse agendado e fico na mesma...se cancelo...trava na tela de cancelamento...se rodo, trava na tela depois de comcluido...

O que pode ser?

Alguém pode explicar melhor o procedimento para instalar o hd em slave numa outra máquina?

Quero fazer um backup antes de partir para a reinstalação do windows

Mais informações: hd sata 80 giga

placa mãe asus kv8x

video gforce (não lembro o modelo) 128 mega

ram 1 giga

processador Amd Atlon 64

Ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...