Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kethellen_rm

Como fazer um backup se o sistema não inicializa?

Recommended Posts

Olá pessoal sou leiga no assunto e tenho uma dúvida, supondo que meu sistema operacional não incializa de jeito nenhum como eu faria pra obter meu arquivos novamente, ou seja, como eu faria para acessar os meus arquivos e fazer um backup?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou entrar no modo de segurança se esta opção funcionar faça o beckup a partir do modo de segurança. Outro modo eficaz e pegar seu hd que esta danificado e colocar em outra maquina em modo slave e fazer o beckup dos teus arquivos.

Editado por Hpr_CAECO

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, beleza?

Também sou novo por aqui e leigo também.

Como estou com um problema parecido com o da nossa colega, decidi pegar carona no tópico dela para não abrir um novo!

Tenho win xp e do nada minha esposa disse que a maq começou a desligar.

Rodei um defrag, depois agendei uma verificação no disco.

O problema é que durante a verificação, também desligava do nada...ao ligar novamente, tentei cancelar a verificação...ae trava na tela que diz que a verivicação foi cancelada e não carrega o win...

Abri o gabinete...tava numa sujeira só!!! limpei tudinho, retirei o pente de memória passei borracha...montei de novo e liguei para ver...o check disc rodou sem o comp desligar:)...mas depois também ficou travado na tela de conclusão da verificação!!!:mad:

Se tento reiniciar volta no check disk como se ele ainda tivesse agendado e fico na mesma...se cancelo...trava na tela de cancelamento...se rodo, trava na tela depois de comcluido...

O que pode ser?

Alguém pode explicar melhor o procedimento para instalar o hd em slave numa outra máquina?

Quero fazer um backup antes de partir para a reinstalação do windows

Mais informações: hd sata 80 giga

placa mãe asus kv8x

video gforce (não lembro o modelo) 128 mega

ram 1 giga

processador Amd Atlon 64

Ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais