Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cpexpert

Camisa equalizador

Recommended Posts

as vezes "se" matamos? rapaz... depois dessa eu vou te mata! hauuhahuahauhhua

Ja vi isso a algum tempo (ja tem mais de 2 anos que vi isso num site gringo), mas lá eles davam a entender de que era uma tinta especial que no escuro ela brilhava e reagia! O.o

Nada que um repórter mau instruído não consiga distorcer né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
as vezes "se" matamos? rapaz... depois dessa eu vou te mata! hauuhahuahauhhua

huahuahuahuahuahuahauhuah

po coloca logo ums led RGD na camisa logo kkkkkkkkkkkkk

se der mole com um pic ainda kkkkkkkkk

usa o circuito do soschips . com o controle de som , os cortes de frequencia , ainda de quebra coloca 3 pot para controlar o brilho:lol::lol::lol:

com um pré para um eletreto captar o som :lol::lol:

pelamordideus só penso em bestera tem jeito pra mim não :lol::lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é um circuito que vai na camiseta, já vi uma que era bateria eletrônica e outra que era medidor de sinal WLAN. Tem vários gadgets diferentes neste site:

www.thinkgeek.com

A sim, se alguém achou que eu estava brincando com relação a bateria:

Editado por AlfredoNick

Compartilhar este post

Link para o post

quando isso ai se aprimora essas banda de inicio, o baterista poderá fica na frete da banda haha, principalmente as de punk

ps. teve uma vez que um cara trouxe uma caixinha de 20x10cm onde era uma bateria eletronica, abri ela porque nao me aguentei cara so tinha capacitor se bobia tinha de 50 a 100 capacitor de poliester e acho que so uns 2 eu talvez era uns 741, tava o som perfeito de uma bateria afinada

Editado por cpexpert

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais