Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
phyndius

Zotac? Problema rede!

Recommended Posts

Olá!

Sou novo no forum, e não sei se estou postando lugar correto, por favor peço paciencia se está em lugar errado.

Bom essa semana eu recebi minha cpu nova, placa mãe Zotac (não sei como ve a marca q ela é n sei onde mostra na cacha da placa mãe Oo), GeForce XFX 8400 GS, AMD Athlon 2x 2,6 GH, blá blá...

Tá dai eu formatei, tudo certo, instalei o som dai quando chego na placa de rede, eu instalei so que ela não instalo (placa de rede onboard), tipo instalei o que tinha no cd, e fui na pasta onde deveria estar instala e não estava instalado nada, Oo vazia, dai eu baixei do site da realtek (Realtek Lan_8111B) e quando instalei continuo mesmo problema :S

Que que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura no CD da placa-mãe algo como "Chipset driver", aqui só começou funcionar a rede depois que instalei o todos os drivers que tinha no CD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais