Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar arquivos em hd, so que SO nao inicia!


Lanchera

Posts recomendados

Tenho um pc que nao tava iniciando, chamei um tecnico, e ele falou: você quer salvar alguma coisa do pc? Eu falei que algumas fotos, bla bla bla, então ele me deu depois que terminou tudo certinho o que eu pedi, mais agora o erro aconteceu de novo, e nao quero pagar 50 conto pro cara de novo...como eu faco isso

Ps:Eu sei formatar, mais quero pegar alguns programas no hd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe o cd do windows, dê boot nele, entra no modo de recuperação (aperta "R") dai lá na linha que vai aparecer cê digita CHKDSK /P /R, caso não dê põe outro hd instala o windows nele e acessa seu hd pelo o que você colocou... mas o chkdsk costuma funcionar..

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com um problema muito estranho no meu HD,

O PC RECONHECE, E DEPOIS DA A MENSAGEM

! CAPABLE BUT COMMAND FAILED " logo em seguida, normalmente pede para tc F1. Só que o pc nao pede para precionar a Tecla F1 e fica nessa tela direto. nao consigo seguir mais a frente, nem no setup

alguém tem uma idea, pois preciso recuperar meus dados e formatá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou recuperar com o chkdsk? faz o que eu disse antes

Põe o cd do windows, dê boot nele, entra no modo de recuperação (aperta "R") dai lá na linha que vai aparecer cê digita CHKDSK /P /R

Depois de fazero chkdsk você digita exit, tira o cd do windows, que provavelmente ele irá ligar normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...