Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nelsonxp

Dúvida nos controles Dualshock3 e SIXAXIS

Recommended Posts

Queria saber se o controle Dualshock 3 além de vibrar tem todos recursos do SIXAXIS, sei que alguns jogos é possível controlar um avião por exemplo, inclinando o controle para os lados, o Dualshock 3 também faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber se o controle Dualshock 3 além de vibrar tem todos recursos do SIXAXIS, sei que alguns jogos é possível controlar um avião por exemplo, inclinando o controle para os lados, o Dualshock 3 também faz isso?

O dualshock 3 é a versão mais completa com recursos do SIXAXIS e a função vibrar. É um pouco mais pesado em comparação ao SIXAXIS original que vem ainda no PS3 dependendo do modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
O dualshock 3 é a versão mais completa com recursos do SIXAXIS e a função vibrar. É um pouco mais pesado em comparação ao SIXAXIS original que vem ainda no PS3 dependendo do modelo.

Valeu Renato, só queria saber isso, mas também a bateria deve durar menos não é? devido aos motores que fazem vibrar. Outra coisa, fiquei olhando seu avatar, Little big planet é nome de um jogo do PS3, você tem esse jogo? é legal?

Editado por nelsonxp

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu Renato, só queria saber isso, mas também a bateria deve durar menos não é? devido aos motores que fazem vibrar. Outra coisa, fiquei olhando seu avatar, Little big planet é nome de um jogo do PS3, você tem esse jogo? é legal?

Fala Nelson tudo bem

Então sobre a questão da bateria eu tenho os dois controles aqui, um SIXAXIS original a bateria dele dura 6 dias(jogo 5-6 horas por dia), já o controle DS3 ele dura um pouco menos 3-4 dias se a função de vibrar estiver ligada.

Isso LittleBigPlannet ou LBP é um jogo de plataforma, copiando o estilo Mario, só que com a dinamina voltada ao 2d e meio, e envolvendo um modo co-op de até 4 pessoas com algumas inovações.

Além do modo campanha que é fundamental para pegar a técnica do jogo, a caracteristica mais sensacional dele é que cada jogador pode criar seu próprio mundo e disponibilizar a criação pela internet.

Já são mais de 700.000 níveis criados. Demais cara.

LBP, Resistance 2, Metal Gear 4, Killzone 2 e Uncharted são os melhores jogos da Sony que eu comprei. Todos esses vale cada centavo investido.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Renato, já jogou Armored Core 4? Eu acho 10 esse jogo, meu PS3 ainda está meio longe de chegar, penso em comprar o modelo novo PS3 80G CECHL00, sei que os modelos antigos rodam jogos de qualquer país, será que esse roda?

Compartilhar este post

Link para o post
Legal Renato, já jogou Armored Core 4? Eu acho 10 esse jogo, meu PS3 ainda está meio longe de chegar, penso em comprar o modelo novo PS3 80G CECHL00, sei que os modelos antigos rodam jogos de qualquer país, será que esse roda?

Nunca joguei esse, é bom?

Fica tranquilo quanto a isso pois todo PS3 até agora fabricado, roda qualquer região.

Se a sua TV tiver entrada digital mais certeza de compatibilidade com jogos de qualquer região.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca joguei esse, é bom?

Fica tranquilo quanto a isso pois todo PS3 até agora fabricado, roda qualquer região.

Se a sua TV tiver entrada digital mais certeza de compatibilidade com jogos de qualquer região.

Se você gosta de jogos de batalha esse é legal, você tem que controlar um robo onde passa por vários estágios e destruir os inimigos, também tem um modo onde se pode lutar com outro robo numa arena, nesse jogo se recebe créditos e com isso da para fazer um upgrade no robo para deixar mais forte, joguei muito no PS2 não sei se mudou no PS3.

Sobre a compatibilidade de jogos, o que a entrada HDMI tem a ver com isso? Isso seria o console que reconhece a mídia não é?

Editado por nelsonxp

Compartilhar este post

Link para o post
Se você gosta de jogos de batalha esse é legal, você tem que controlar um robo onde passa por vários estágios e destruir os inimigos, também tem um modo onde se pode lutar com outro robo numa arena, nesse jogo se recebe créditos e com isso da para fazer um upgrade no robo para deixar mais forte, joguei muito no PS2 não sei se mudou no PS3.

Vou procurar mais detalhes deste jogo :wub:;)

Sobre a compatibilidade de jogos, o que a entrada HDMI tem a ver com isso?

A conexão HDMI é chave para toda a compatibilidade entre as versões, sem ela você é obrigado a ligar via Video-Componente ou a conexão AV e ai dependendo do tipo de versão de jogo vs console pode não funcionar. No Tópico do PS3 tem vários posts sobre isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais