Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloquear portas do modem SBV5121 Motorola


vtred

Posts recomendados

Só quem pode te ajudar é a Dlink, ou algum outro fabricante de roteadores. Os cable modem não podem ser roteados, e, portanto, não pode haver redirecionamento de portas.

Mas em compensação, os cable modem não precisam desse procedimento. Em modo bridge, todas as portas estão desbloqueadas, da 0 até a 65535.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O modem SBV5121 Motorola já trabalha no modo bridge (se é que se pode falar assim) porque não desempenha papel de roteador (não tem essa função embutida).

Logo como disse fmarquesam, todas as portas são NATURALMENTE desbloqueadas. se algo precisa de desbloqueio ou está bloqueado então o "culpado" é o seu firewall ou antivírus (dependendo da versão).

Conclusão: se você por acaso não utilizar roteador ou AP, desbloqueie o(s) no seu firewall e pronto; sem portas bloqueadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...