Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, estou querendo comprar uma placa de video e pretendo gastar uns 300 reais, quero uma que rode uns jogos(GTA battlefield tipo esses), a configuração da minha maquina é AMD Athlon64(3000+)1.81 Ghz com 1Gb memoria Placa mãe AM2n1k-m.

Desde ja Obrigado.

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com R$ 300.00, dá pra comprar as seguintes:

- sapphire ATI radeon HD4670 512mb DDR3

- xfx geforce 9500GT 512mb DDR3

fique com a HD4670 q ela é sem duvida melhor!

valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

luishenriquebs Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!1

Como já foi citado pelos amigos amigos acima como primeira opção vá mesmo de HD4670 e como segunda opção vá de 9500gt 512mb gddr3 , se poder posta a sua fonte para que possamos dar uma olhada.

Abraços amigo e seja bem vindo mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo obrigado pela dica.....

a minha fonte é da marca Clone e nela esta marcado o seguinte...

Saida 500W max. e tb carga max. combinada 230W ou carga max. combinada 422W, não sei se ajuda....

Valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo obrigado pela dica.....

a minha fonte é da marca Clone e nela esta marcado o seguinte...

Saida 500W max. e tb carga max. combinada 230W ou carga max. combinada 422W, não sei se ajuda....

Valeu.....

Amigo o recomendado seria você trocar de fonte já que sua fonte é genérica uma uma da coolermaster ou seventeam cairia bem já que são baratas e eficientes

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pra você iria cair perfeito uma Zalman 360B-APS ela custa R$210

se estiver achando caro leia os topicos da parte de energia e fontes aqui do forum

acredite você vai achar essa fonte MUITO barata, eu pensava que gastar R$90 em uma fonte era uma absurdo, q fonte é tudo igual, cara depois que eu li os topicos em especial os do FALLER. bastam fazer algumas perguntas simples a você mesmo: você usaria pneus recauxutados no seu carro? ou então gasolina sabendo que ela é misturado com água e solvente(batizada)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais