Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

area de trabalho remota XP Kurumin


andre.wj

Posts recomendados

Olá galera.. estou aqui com o problema escrito no titulo de fazer area de trabalho remota do xp pro linux ao contrario ja consegui... so q de preferência q seja usado o programa "area de trabalho remata" se não é isso é quase, pois estou com um pc o linux e o outro xp, ai como so tenho um teclado e 1 monitor gostaria da area de trabalho no xp (pois é nele q tenho jogos e a maioria de aplicativos) instalei o curumin inicialmente pra brincar, so q ficar mudando os cabos é muito chato ai tenho q acabar pensando 2 vezes antes de ligar o projeto de pc q esta o linux, porque projeto?

porque ele (ela) eles estão todos sobre minha mesa, como se fosse quando fazem tesde de pc, botei um plastico bolha de baixo do MB pra não dar conflito ou estragar... ai o resto esta em cima da mesa mesmo... e placa mãe estava "estragada" dai como meu pc tinha estragado o negocio de prender o dissipador comprei-a por 20$$ e segundo o cara tava estragada no começo tava com problema mesmo, tinha conflito com as partes IDE sei la o que dava mas não iniciava nenhum SO, ai coloquei uma bios mais recente e funcionou... so q umas das IDE´s não funciona HD.. o unico problema...

fico longuinho o texto, mas a primeira parte q mais intereça.. hehehe

e não achei nada disso na internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...