Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5 cooler pode danificar placa mae


BioByte

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe m2n32 sli deluxe wireless edition e tem cooler do processador e o cooler dos heatpipes e coloquei mais um cooler nela e agora vou por mais 2 coolers totalizando 5 e queria saber se isso pode provocar algum dano a placa-mãe tenho uma fonte de 400w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo palmito falta pouco pra eu te pc monstruoso to com uma placa de video nvidia geforce 8600gt e 2 gb de ram ddr2

não se preocupe, pois minha fonte de 230W aguenta minha configuração, q tem pl. de video 8600gt 1gb DDR2 e 2gb de memoria também!

monstruoso q eu quis dizer, seria aqueles pc's com C2Q a 4.00ghz, 9800GX2, 8gb de ram, entendeu??

os nossos pc's consomem pouca energia, portanto essas fontes mais leves são mais do q suficientes.

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se preocupe, pois minha fonte de 230W aguenta minha configuração, q tem pl. de video 8600gt 1gb DDR2 e 2gb de memoria também!

monstruoso q eu quis dizer, seria aqueles pc's com C2Q a 4.00ghz, 9800GX2, 8gb de ram, entendeu??

os nossos pc's consomem pouca energia, portanto essas fontes mais leves são mais do q suficientes.

valeu! :D

eu tinha uma Seventeam de 350 eligeui uma 4870 a mesma config da minha assinatura mas tava com uma 4870 e quimo a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma Seventeam de 350 eligeui uma 4870 a mesma config da minha assinatura mas tava com uma 4870 e quimo a fonte

mas também não era pra menos!

a HD4870 q exige pelo menos uma fonte de 550W reais, você liga em uma de 350W!

sem contar os 4gb de memoria e o Q6600. Fontes de 350W não possuem tantos amperes nas linhas 12V.

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...