Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BioByte

5 cooler pode danificar placa mae

Recommended Posts

Tenho uma placa-mãe m2n32 sli deluxe wireless edition e tem cooler do processador e o cooler dos heatpipes e coloquei mais um cooler nela e agora vou por mais 2 coolers totalizando 5 e queria saber se isso pode provocar algum dano a placa-mãe tenho uma fonte de 400w reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dano nenhum, cada cooler consome no max. 5W. sua fonte aguenta tranquilamente (dependendo claro das outras configuraçoes do hardware, mas estou supondo q seu pc nao é um daqueles q tem neon pra td lado, 4hds, ou 2 ou mais placas de video em sli/cross)

:)

Compartilhar este post

Link para o post

só pode danificar a fonte caso ela não aguente!

mas se são 400W reais, aguenta tranquilamente.

e eu também suponho q você não tenha um daqueles computadores monstruosos!

valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

amigo palmito falta pouco pra eu te pc monstruoso to com uma placa de video nvidia geforce 8600gt e 2 gb de ram ddr2

Compartilhar este post

Link para o post
amigo palmito falta pouco pra eu te pc monstruoso to com uma placa de video nvidia geforce 8600gt e 2 gb de ram ddr2

não se preocupe, pois minha fonte de 230W aguenta minha configuração, q tem pl. de video 8600gt 1gb DDR2 e 2gb de memoria também!

monstruoso q eu quis dizer, seria aqueles pc's com C2Q a 4.00ghz, 9800GX2, 8gb de ram, entendeu??

os nossos pc's consomem pouca energia, portanto essas fontes mais leves são mais do q suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post
não se preocupe, pois minha fonte de 230W aguenta minha configuração, q tem pl. de video 8600gt 1gb DDR2 e 2gb de memoria também!

monstruoso q eu quis dizer, seria aqueles pc's com C2Q a 4.00ghz, 9800GX2, 8gb de ram, entendeu??

os nossos pc's consomem pouca energia, portanto essas fontes mais leves são mais do q suficientes.

eu tinha uma Seventeam de 350 eligeui uma 4870 a mesma config da minha assinatura mas tava com uma 4870 e quimo a fonte

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha uma Seventeam de 350 eligeui uma 4870 a mesma config da minha assinatura mas tava com uma 4870 e quimo a fonte

mas também não era pra menos!

a HD4870 q exige pelo menos uma fonte de 550W reais, você liga em uma de 350W!

sem contar os 4gb de memoria e o Q6600. Fontes de 350W não possuem tantos amperes nas linhas 12V.

Compartilhar este post

Link para o post
foi um teste

foi um teste bem mau sucedido!

mas já q você fez esse teste, conciente q era provável a queima da fonte, você tinha outra fonte para o seu pc né??

Compartilhar este post

Link para o post
foi um teste

AHUahuaHUhauhu

se diz q precisa de uma fonte de 550 o cara mete numa de 350, ainda arrisca o resto do hardware tsctsc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais