Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tastan

Notebook V52 Com tela Ficando Cinza

Recommended Posts

Olá a todos.

Tenho um notebook V56 E depois de 1 ano ele está apresentano defeito

Sintomos:

Ele está Muito lento quando eu uso aquela barra de Rolagem que fica no canto das paginas para descer o processador já vai para 100%, quando eu clico em uma pagina processador vai para 100% qualquer coisa que eu faça ele vai para 100% e fica um tempinho.

E também as vezes qunado o notebook entra e estado de espera eu volto e tiro da espera a tela fica toda sinza com uns ricos vertical nela e isso ocorre depois de um tempo continuo de uzo e não tem como desligar ele so tiradno a bateria.

olha na minha opnião é processador que está com problema.

Alguém ja viu algum problema parecido com esse ?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positivo pelo que vejo por ai e em Orkut dá muito desse problema de tela que fica cinza e o meu também deu.

Talvez seja um mau contato ou defeito no chip de video; o meu quando apertava do lado esquerdo ficava com a tela desse jeito, por isso vendi logo.

Quanto ao uso do processador, passa um antivirus e um antispyware atualiazdos prá descobrir se tem alguma praga infectando; depois instale e rode o CCleaner; por fim desfragmente o disco.

Se não melhore, reinstale o Windows.

Aproveite também e leva numa oficina ou faca você mesmo a limpeza do cooler; se quiser também troqque a pasta térmica por uma a base de prata; pode ser um aquecimento também.

Compartilhar este post

Link para o post
Positivo pelo que vejo por ai e em Orkut dá muito desse problema de tela que fica cinza e o meu também deu.

Talvez seja um mau contato ou defeito no chip de video; o meu quando apertava do lado esquerdo ficava com a tela desse jeito, por isso vendi logo.

Quanto ao uso do processador, passa um antivirus e um antispyware atualiazdos prá descobrir se tem alguma praga infectando; depois instale e rode o CCleaner; por fim desfragmente o disco.

Se não melhore, reinstale o Windows.

Aproveite também e leva numa oficina ou faca você mesmo a limpeza do cooler; se quiser também troqque a pasta térmica por uma a base de prata; pode ser um aquecimento também.

Olá Tudo bom.

Bem quanto ao video vou verificar isso.

Mas quanto o processador não é virus por que eu formatei o HD deichei sem sistema Coloquei um Linux sem o X11 e dei um top mas mesmo assim o uso do processador está muito alto.

Vou fazer isso que me disse abrir ele e limpar o cooler não tinha pensado nisso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais